6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cara, não dá pra acreditar que ainda esteja se discutindo isso!! Vamos falar claramente? Contratar tal jogador hoje é andar pra trás! É um cara meio "maluquete", com salário altíssimo que vai criar problemas, que não vai compensar o salário que ganha e depois vai ser difícil se livrar dele, isso se não for mais um a colocar o clube na justiça! ///// Querem que eu seja mais claro que isso??? Estou mentindo??? Ou será que não é o que tem acontecido no Vasco com esse tipo de jogador???? Fala sério, né! /////////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • É isso aí. Sábia decisão. Seria pagar caro para ter problemas.

  • É inacreditável, impossível de aceitar a possibilidade dessa manchete ser verdade. Pelo amor de Deus e para a Put* que Pariu*: uma comissão técnica infeliz que tem no elenco e confia em Wagner, Paulão, Fabrício, Rafael Galhard, Tiago Galhardo não se anima com Diego Souza, um cara rodado e ainda por cima respeitado no Vasco inclusive pelo torcedor. Um cara mais decisivo que qualquer um desse elenco se jogar de meia. Pelo amor de Deus, to começando a ficar enjoado desse Vasco de 18 anos para cá, já tá beirando o ódio de sangue. Vão pro inferno da Comissão técnica e jogadores ao Campello, vão rebaixar o club de novo se bobear. Para mim chega, Deu !

  • Claro que não se animam,pois só se animam qdo o jogador é ruim

  • NEM COMISSÃO TÉCNICA E MUITO MENOS A TORCIDA, MANDA ESSE KRA DE VOLTA PARA O SPORTE

  • Até que enfim vi uma mensagem de bom senso. Esse jogador, além de problemático, está ultrapassado e cansado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.