Erazo, Wellington, Evander, Wagner e a *** suprema Henrique. Com esses cinco no time não há Cristo que nos salve.
E o Zé Ricardo insiste nesses ***! Eu colocaria Werley e Graça, porque esses dois já deram!
Acho burrice achar que tirando o Zé Ricardo resolve os problemas do Vasco, pois o elenco será o mesmo e com certeza a reacção dos jogadores a sua saída seria o anuncio da segundona. 2019. .Agora, poupa-lo de críticas educadas não pudemos e não devemos. Essa história de ficar mudando de posicionamento de alguns jogadores é algo que vem acontecendo de ruim no Vasco. O Evander está sendo sacrificado, pior que isso, execrado, jogando numa posição que não tem nada a ver, como ponta, com obrigação de mercar o lateral. O cara está perdido e só quem não vê é o Zé Ricardo. Resolver isso, é fácil, coloca o Robinho dos Juniores, e deixa o Evander Jogar aonde sabe, cuja posição hoje, foi ocupada por nada mais, nada menos que o craque Welington, que aliás, esse ano já deu 10 contra-ataques que resultaram em gol para o adversário, fora aqueles que foram desperdiçados. Insistir no Paulão, deixando o Ricardo ate sem ser relacionado é outra piada, e colocar um volante que nunca jogou no Vasco numa decisão de classificação, foi brincadeira. Se queria neutralizar o ataque adversário, a melhor maneira era colocar um time avançado, mordendo o adversário. Um ataque com Vagner, Rios e Evander, foi simplesmente Hilário. A Formação hoje deveria ter sido com Martim, Galhardo, Wesley, Ricardo Graça e Henrique(só tem ele), Desabato, Evander, Picaxu e Vagner; Rildo e Riascos; Espero que domingo, com um time bem mais fraco, mas jogando em casa, criem vergonha e mudem a história pois será a única forma de esquecermos essa derrota sofrida. Quanto a Libertadores, já era, acho que nem terceiro lugar, deve-se pensar. Não tem milagre que faça o Vasco entrar para a próxima fase, infelizmente foi assim, pegamos um grupo horrível. Mas vale o recado, vamos pegar os garotos dos Juniores que estão se destacando, e esquecer essa história de disputar títulos com os garotos. Quanto a torcida, foi show, deu uma verdadeira lição nos cariocas chorões.
Tenho o mesmo pensamento que o seu, só discordo do Robinho pq sacrifica o menino. O que precisamos é rever alguns conceito e achar culpados, quem pediu Erazo e Paulão ? Pq o Wagner que sempre foi meia joga recuado para marcar atacante leve,Pq o Welligton joga, Pq o Ricardo virou quarta opção, enfim são tantas perguntas que infelizmente não serão respondida, esse time ganha em chapecó e esquece tudo que aconteceu ontem na argentina.
O Zé Ricardo é bom treinador, mas teimoso como a ***.Só ele não vê que esse Paulão não é do ramo, desde os tempos do Inter esse cara entrega jogos, não por má fé mas pela mais absoluta falta de noção. Não sei como esse cara chegou a ser profissional. No jogo de sucre ele falhou em pelo menos 3 dos 4 gols do adversário. Aí Zé Ricardo botou na conta do Ricardo, barrou o moleque e nunca mais lhe deu chance. O cara entregou o título do carioca ao Botafogo. No primeiro gol foi brincar e perdeu a bola, no segundo marcou à distância e atrás do atacante adversário em relação à bola. Só aí o título era nosso. Mas não satisfeito erro também no gol do segundo jogo, no bate rebate cabeceou a bola de volta para a área. Hoje num lance em que a bola sobrou livre para ele, ao invés de chutar virou de costas para a bola para reclamar pênalti. Claro que não faria diferença pois já estava 4X0. Erazo não é lá essas coisas, mas vinha fazendo boa dupla com o Ricardo e na libertadores não haviam sofrido gols.Tem coisas no Vasco que não dá para entender, uns tem toda a chance do mundo, outros nada. Não sei se é para calar a boca de seu empresário que andou detonando o Vasco, por supostos 8 meses de atraso no salário, na primeira passagem pelo clube.
Está mais do que evidente que o time tem técnico, mas os jogadores não tem técnica. Erros ingênuos, não compatíveis com a competição da qual participam. A equipe tem padrão de jogo, cria as jogadas mas na hora da definição, do último passe, falta a qualidade técnica.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)