O Zé Ricardo complicou um jogo que por si só já era difícil. Inventou novamente a escalação como houvera feito contra o Botafogo na final do Carioca. O Rios não deveria ser escalado isolado na frente, precisava da companhia do Riascos ou do Rildo. Do Evander eu prefiro abster-me de comentar, pois é horroroso. A dupla de zaga é sofrível e a atuação do Henrique vem responder aos que diziam que o Ramon não entraria fácil no time novamente. Na minha opinião o melhor time para entrar jogando era: Martin Silva, Rafael Galhardo, dois zagueiros e Henrique/Fabrício. Desábato, Wellington, Wagner, Pikachú. Rios e Riascos deixando o Rildo para o segundo tempo.
E naqueles 4x0 na Bolívia, em que o Martin Silva salvou o Vasco, também não foi um vexame? Eu já previsa essa derrota vergonhosa. Esse treineiro (isso mesmo) novamente caiu na retranca para tentar o empate, como fez no jogo contra o Botafogo. É uma vergonha a proteção que ele vem dando ao Evander, preguiçoso, sem raça e que anda em campo. Mas, seu pai comanda o centro de treinamento. ASSIM O EVANDER É INTOCÁVEL.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)