Torcedor tem memória fraca, quando o Diogo Souza esteve no Vasco, apesar de ter tido boas participações, era um verdadeiro vaga-lume, acendia e apagava, tinha momentos em que parecia que ele estava dormindo em campo, ou seja, o mesmo problema pelo qual foi afastado pelo São Paulo. Estão pedindo a volta dele, vai entender a cabeça de torcedor, no futebol atual entrar em campo com um jogador desligado do jogo.
Vasco não disputava nada há alguns anos atras, agora ta em todos os campeonatos possíveis, regularizando a bagunça financeira, tem um técnico que organizou o time e o torcedor só sabe reclamar!
Impressionante! O Brasileiro quer milagre é imediatista, mas não entende que as coisas são construídas e um grande passo já foi dado. A o invés de ficar só criticando faz ai a carteirinha e vira sócio torcedor, se quiser ajudar o time!
O problema do Vasco é a torcida, não alcançando a todos é claro, mas na primeira derrota todo mundo desse o pau.
O time ta no caminho certo, e o técnico sabe o que faz! Aprendam a respeitar e apoiar seu time!!!!!
TOMARA QUE EU ESTEJA REDONDAMENTE ENGANADO, mas, pra mim, vai jogar fora o pouco dinheiro que tem. Mas...como a gente nunca sabe o que se passa na cabeça de certos jogadores, sei lá, pode até dar certo. Mas, sinceramente, acho que será mais uma dor de cabeça durante e depois que for embora. São Januário nos ajude! ////////////////////Saudações Vascaínas!!!
/04/2018 às 11h17 Lenilton Castro
Só não façam mudar de técnico, pois entra um saí outro e a situação é a mesma porque o Vasco não tem poder de investimento. O Clube fechou o ano de 2017 falido e portanto, cabe a torcida se ainda quiser torcer por um time bom, investir nos quadros de sócios, seja qual for, de forma que a diretoria não fique mandando preservar a base para não queimar e depois não ter como fazer dinheiro. O Problema em não dar portunidade a Lucas(Robinho), Miranda , Ricardo Graça, Marrony e Hugo Borges, todos jogando muito em posições estratégicas carentes do time principal é a falta de confiança da diretoria em função da própria torcida ( vaias e tudo mais) aí, sem dinheiro, perderá a oportunidade desses jogadores acabarem com a crise que assola São Januário desde os tempo idos do Eurico pós Vasco Licenciamentos. (ano 2.000).
Ninguém, e o Julio Bant sabe disso, a não ser que não entenda nada de Administração e finanças, ninguém será capaz de mudar uma estrutura falida se não aparecer dinheiro. Enganar o torcedor, e isso eu sou contra que o atual mandatário faça, contratando jogadores caros e aumentando o problema, saiba lá até quando?
O problema do Vasco passa pelo torcedor e o torcedor tem que chegar junto. A questão política muda de acordo com a vontade do sócio. Sabemos que embora tenha opinião forte, Eurico não vai mandar mais em nada não. Ele foi útil enquanto o clube tinha dinheiro, essa é a verdade, acabou o dinheiro, acabou o Eurico. Os tempos do Dinamite também ajudaram no afundamento, pois para dar um título de Copa do Brasil, apenas, dilapidaram o patrimônio e acabaram com a base, que só agora retorna com força. Veja na diretoria atual, e aí complica a vida de qualquer técnico, é o medo de queimar jogadores da base, até pela pressão exercida pela torcida no Rio de Janeiro.
Portanto, amigos, se queremos um Vasco forte, temos que nos associar urgente. O Vasco precisa de pelo menos ter uns 100 mil sócios torcedores e uns 20 mil com direito a voto. Isso incrementará mensalmente cerca de 2 milhões por mês, somente na modalidade torcedor, e mais ou menos 2 milhões nas outras modalidades fora as adesões. Se fizermos isso, salvaremos com certeza não estaremos chorando com os fakes que toda véspera de jogo, vende o Paulinho para diversos times.
Quanto custa para devolver o Bruno Silva? trouxeram o genérico por engano?
Não adianta se desesperar diante de uma derrota, isso é coisa de Eurico. Vai vencer a chape domingo e na quinta com SJ lotado vai dar o troco no Racing. O problema é o que vai entrar na cabeça desse técnico.
NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR !! SEGUNDONA A VISTA , DESSE JEITO ZÉ RICARDO IRÁ PERDER O GRUPO !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)