Olha só. É notório que eu defendo esse grupo pra caramba, porque vejo como eles trabalham e vejo como eles e a comissão técnica estão "tirando leite da pedra" em todas as competições que o clube joga. Reconheço que ontem foi uma noite pra esquecer, talvez mais até que a do Jorge na Bolívia. E que os jogadores, principalmente defensivamente, simplesmente não jogaram. Mas quero fazer um apelo a Dra. psicóloga, porque estou entendendo que estão pintando um monstro assustador quando o time joga no exterior. E não é bem assim. Ontem, se não tivessem na cabeça o bicho tão feio quanto pintaram poderiam ter voltado com outro resultado. Creio que a doutora pode ajudar desmistificando esse negócio, porque afinal, são onze jogadores tb do outro lado e não existe nenhuma assombração pra assustá-los. Toda vez que sai pra jogar fora, o time tem se comportado como se jogasse com medo do adversário. Se isso não for corrigido, eles virão pra São Januário sem nenhum "respeito" pelo nosso grupo. ///// Primeiro, criaram o fantasma da altitude e foi o desastre que se viu. Depois, o fantasma do "El Cilindro"... Não tem tanta gente assim "escolada" em Libertadores. Acho que deveriam explorar a auto-confiança dos caras, senão a gente não muda de fase. /////////////////////Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)