6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o Paulinho sair agora, já era o Vasco! Não compensaria nem um pouco, pois o dinheiro recebido só serviria pra pagar os salários atrasados, depois no próximo mês o clube voltaria a dever salários.

  • Woliveira: assim são os times sem diretoria. Imagine quem era o presidente do Vasco poucos dias atrás! E agora? um médico que, ao que parece nada entende de futebol, nem de administração, nem de nada! O Vasco não tem nada, nem patrocinadores, nem rendas, nem nada. Portanto é o nada do nada e o eurico está lá dando pitacos e este presidente imposto até agora nada fez e ao que tudo indica, NUNCA FARÁ!

  • ENTRE PAULINHO E DIEGO SOUZA ? - 100000 VEZES PAULINHO , PAULINHO VEM A CADA DIA MELHORANDO E JOGANDO MUITO.. COMO ELE ESTA FAZENDO FALTA NO TIME...JA DIEGO SOUZA ELE FICA OSCILANDO MUITO, UM DIA JOGA BEM E 4 JOGA MAL. JA DEU.

  • Infelizmente o Vasco age como time pequeno e vai perder uma fortuna novamente, não aprendem!! Phelipe Coutinho, Alex Teixeira, Douglas e agora o Paulinho, será que ninguém pode mudar está situação? Diretoria amadora é uma ***!!

    Diretoria amadora? Lembre-se de que não existe bobo nesse meio. Se você não entendeu é porque nem tudo é colocado às claras.

  • Tudo bem que o Vasco tem dívidas a serem pagas, principalmente as deixadas pelo ***, porém no meu ponto de vista, será que vale a pena vender o Paulinho neste momento. O moleque começou a mostrar seu futebol, tem muito mais a render, com ele no Vasco temos muito mais chances de obtermos boas classificações em todos os campeonatos e consequentemente entrar mais $$$ para o clube pois as competições pagam bem para os campeões e classificados. Não conheço o que se passa internamente, é claro que o empresário quem embolsar o dele mas deveria ser bem mais avaliado. S.V.

    O problema é alguém ali pensar no clube. O pen$amento é outro. Infelizmente.

  • É assim mesmo que agem os diretores de times pequenos. Revelam e valorizam os jogadores e vendem imediatamente. O Vasco, como pequeno que é, não foge à regra.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.