E a retórica vai ser sempre: Paulão tomado gols de cabeça de cruzamentos dos laterais da equipe adversária e com jogadores da metade do seu tamanho cabeceando fazendo gol; dando sustos na zaga sempre: hoje não foi diferente contra Chape. Evander, indo sem vontade pra pegar na bola e se enrolando com a bola perdendo gol feito, concluindo muito mal. Henrique cruzando mal, *** fazendo *** e perdendo bolas e gerando contra-ataque pro adversário, laterais bem fracos, meio campo inconsistente, Rildo se esforçando ao máximo pra dar velocidade aos laterais, mas tudo em vão. Conclusão: empatamos, perdemos gols feitos; que pra variar a *** da sorte sempre abandona o Vasco lá em Chapecó, raramente ganhamos lá.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)