2 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONCORDO, SÓ FAÇO A RESSALVA, QUE DEPOIMENTOS ASSIM DEVERIAM IR PARA R. GAL. ALMERIO DE MOURA.131
    SR. CAMPELO, E ZÉ RICARDO?...FAVOR PUBLICAREM? GRATO.

  • Não adianta treinar bola aérea defensiva mantendo o Paulão no time. O cara simplesmente não é do ramo. Chega a ser chato bater na mesma tecla, mas mais uma vez no domingo o cara falhou no gol adversário.Perdeu o tempo de bola infantilmente, coisa que nem peladeiro faz. A coisa está tão feia, que o Zé Ricardo teria que vir a público explicar essa aberração que é manter esse arremedo de jogador intocável. Senão vejamos, dizem que os números não mentem jamais. Vasco na libertadores sem Paulão. 3 jogos, 3 vitórias e 0 gols sofridos. com Paulão 4 jogos, 1 empate e 3 derrotas, 9 gols sofridos, sendo que desses 9 pelo menos 7 teve a participação grotesca desse indivíduo. Sem contar que nas finais do carioca ele deu de bandeja o título ao Botafogo. Quando no primeiro jogo falhou bisonhamente nos dois gols do adversário, no primeiro então não sei se ele quis brincar ou não sabia o que fazer com aquela coisa redonda que apareceu na sua frente, e no segundo marcou à distancia um jogador rápido com o Brener. E no segundo jogo voltou a falhar, mas aí com toda a zaga no gol adversário. Se a intenção dessa diretoria é rebaixar o Vasco mais uma vez, mantendo o Paulão está no caminho certo. Tem um a brincadeira da imprensa espanhola que diz "quer ganhar do Real Madrid, faça pelo menos 2 gols pois Cristiano Ronaldo fatalmente vai deixar o dele". O mesmo se aplica ao Vasco, mas de forma inversa. O Vasco quer ganhar, faça 2 gols ou mais, porque o Paulão vai fazer suas *** costumeiras.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.