Não se associem ao clube enquanto não tivermos eleições diretas para Presidente. Temos que dar uma resposta. S.V.
TODO O MUNDO JÁ SABE, que Os INTERESSEIROS que DESTROEM O VASCO DESDE 2001 são movidos apenas por suas EXPLÍCITAS AMBIÇÕES PESSOAIS. E continuam SABOTANDO O CLUBE NOS BASTIDORES, agora, com esta NOJENTA MANOBRA PARA MUDAR O ESTATUTO MATUSALÉM, para PIOR DO QUE ELE JÁ É; tentando DEFINITIVAMENTE SE PERPETUAR NO PODER...!!! E TODO O MUNDO TAMBÉM JÁ SABE O PORQUÊ: A PREVISÃO DE RECEITA DO CLUBE, NO ANO QUE VEM, É DA ORDEM DE 200 MILHÕES...!!! Ainda existe algum *** que "consegue acreditar" que estes POLITIQUEIROS MESQUINHOS não querem "LARGAR O OSSO", DE JEITO NENHUM, POR "amor ao clube"...????!!!! Ainda existe algum ingênuo, TÃO *** ASSIM...?????????????????????
E nossa torcida, que no passado BERROU POR DEMOCRACIA E CIDADANIA, que CONSTRUIU SÃO JANUÁRIO, se comporta como "cordeirinhos amestrados" e é “INCAPAZ” DE BERRAR nos estádios POR "DIRETAS JÁ", levar FAIXAS E CARTAZES, se IMPOR NAS ARQUIBANCADAS, para DERROTAR estes PÁRIAS que SE SERVEM da instituição e a DESTROEM neste século...!!! Nossos VERDADEIROS INIMIGOS, POLITIQUEIROS OPORTUNISTAS E MESQUINHOS, HABITAM O LADO DE DENTRO DOS MUROS DE SÃO JANUÁRIO...!!!!!!!!!!!!! ONDE ESTÃO VOCÊS, VERDADEIROS VASCAÍNOS, que NÃO SE MANIFESTAM DETERMINANTEMENTE, para SALVAR O GIGANTE DA COLINA...???!!!!
FORA “euricos”, “monteiros”, “campellos” (TRAÍRAS que SE VENDERAM AO DIABO!) e *** SUBMISSOS e DESAVERGONHADOS CAPACHOS do “conselho” (“conselho” que SÓ SERVE ao eurico, e NÃO AO CLUBE)...!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)