1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dra. Maira, eu acho super importante o trabalho de um profissional de psicologia dentro de um esporte que lida com a emoção. Mais importante até do que todas as frias estatísticas que facilmente podem ser durrubadas por um simples deslize emocional. //////// Falando sério, apesar de já existir um cronograma previsto pras suas intervenções, gostaria de sugerir que, principalmente, nos jogos fora de casa na Libertadores, houvesse um trabalho de elevar a auto-confiança do grupo. É um grupo muito bom e a gente percebe que eles querem fazer o máximo, mas existem "bloqueios", por influências externas, que acabam interferindo no rendimento. Posso estar enganado, mas as derrotas para Jorge e Racing ocorreram da maneira como foram, por toda uma influência externa. A primeira pelo "fantasma" da altitude e a segunda pelo "fantasma" do El Cilindro. Se houvesse essa desmistificação eles teriam se portado de outra maneira e os resultados seriam outros com certeza. /// É um modesto palpite de torcedor sem conhecimento, apenas como ex-atleta e observador. //////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.