12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se Brant fosse presidente a patrocinadora seria a Crefisa,mas tem que penar com a Caixa mesmo.

  • *** é ver atletas como o Wellington recebendo alto e aumentando essa dívida com esse nível de jogador.

  • Por isso digo e repito: Julio Brant deveria ser presidente,pois pensa grande,sempre falou que o Vasco é um clube rico e não fica chorando migalhas como outros dirigentes que dizem: "Ah o Vasco não tem dinheiro", "Ah que o Vasco precisa vender 2 Paulinhos pra ter dinheiro" ***! parem de frescura e de mentiras,o Vasco tem dinheiro porém usam o mesmo para coisas escusas

  • Faz assim então vendam logo o time inteiro e pronto terão dinheiro para todos.

  • A situação caótica da maioria dos clubes brasileiros, se deve a dirigentes lesa-pátria como Eurico Miranda. Administrações dúbias, que não visam em nada o crescimento dos clubes. No caso do Vasco o clube perdeu sua essência, antes um clube democrático, que deu vez às camadas mais pobres da população, numa época em que o futebol era elitizado. Não querem largar o osso, pois provavelmente levam muitas vantagens financeiras. Vejamos o caso de Julio Brant, vem com promessa de modernidade, construção de um centro de treinamento digno da grandeza do clube, reforma e modernização de São Januário. administração séria e que levaria o Vasco a voltar a ser Vasco, no patamar que sempre esteve no cenário nacional. Eurico e seus seguidores dizem, quem garante que fará? e Eu digo quem garante que não fará? Para isso ele teria 3 anos para mostrar ao que veio, senão nas próximas eleições fora. Simples assim. No seu discurso não é hora de embarcar em aventuras. quer um aventura pior do que colocar na presidência do clube um sujeito incapacitado? que não tem um plano de trabalho, e que até a véspera da eleição não era candidato? O cara assume o clube e não procura se inteirar da real situação financeira, o montante da dívida para estabelecer prioridades. A ponto de se surpreender com uma dívida de R$ 6 milhões de reais com a federação. Ainda se acha no direito de brincar com a situação? Nos fins de mandato do Eurico sempre foi assim, confissões de dívidas espúrias, que não constam do balanço, como no caso do Zé do Táxi e do Romário, agora de empresa de turismo, ora se a empresa prestou o serviço não precisa de confissão de dívida nenhuma, basta apresentar a fatura. Não mas tudo é duvidoso, nada é feito às claras. Como por exemplo para que ele antecipou as cotas de TV 2018/2019, isso não é pouco dinheiro, usou para pagar o quê? se deixou os salários atrasado por vários meses, sem contar o direito de imagem dos atletas. dívida do PROFUT etc Esse contrato com a tal Lasa, me parece única e exclusivamente para atrapalhar a possível gestão de Julio Brant, que não poderia contratar outra empresa para patrocínio master com o valor muito maior. Depois disso teve a Brilhante ideia de colocar o marionete Alexandre Campello, que ao meu ver só vai deixar de ser marionete, se publicar o balanço real e cobrar na justiça possíveis irregularidades. Quanto às contratações sabemos que não dá, pois o Vasco atualmente está vendendo o almoço para comprar a janta.

  • O VASCÃO tem que ter mais explosão NO ATAQUE .....trazer nossos jovens do juniores: LUCAS SANTOS.....MARRONE.......ou contatações PONTUAIS.....demos bobeira quando o LUCA saiu do Corintians para o Internacional.....

    Bobeira que nada !!! Os cofres do Vasco estão sempre vazios.

  • O Flamengo vendeu o VINICIUS JUNIOR e ficou com o atleta jogando por mais de 1 ano......ESSES JOGADORES DO VASCO SAEM IMEDIATAMENTE.......ou nosso jogadores estão COM PRESSA EM SAIR DO VASCO.....ou nossa DIRETORIA NÃO SE IMPÕE.

  • As dificuldades financeiras que o Vasco e a maioria dos clubes brasileiros atravessam não é novidade para ninguém, o grande problema é que essa Diretoria parece não ter soluções para esses problemas que são de notório conhecimento de todos e mesmo antes de assumir a gestão. A nova Diretoria mesmo a alguns meses na presidência não conseguiu angariar sequer 1 patrocinador para o clube, não promoveu alterações significativas no plano de sócios do clube (que é uma vergonha), não trouxe reforços para o time.
    Cadê o planejamento feito previamente em assumir a gestão???
    Cadê as soluções???
    Uma Diretoria que assumiu através de um golpe, que não conta com a aprovação da torcida, que reluta em apoiar eleições Diretas como se o Vasco fosse um feudo pertencente aos beneméritos a contrário sensu da tendência da maioria dos clubes e da sociedade que luta e clama cada vez mais por justiça e voz, dificilmente conseguirá melhorar o clube.
    O grande problema do Vasco não é vender sempre suas revelações por um valor menor, o grande problema é depender sempre da venda de suas promessas, onde o dinheiro arrecadado serve unicamente para pagar salários e impostos.
    O Vasco não consegue ser sustentável a muitos anos, mesmo com elencos cada vez mais pífios ano após ano.
    Ano após ano vende jovens jogadores e não consegue sequer construir um Centro de Treinamento para base e para o profissional.
    Só nos 3 últimos anos o Vasco vendeu Luan, Mateus Vital, Douglas Luís e agora Paulinho, somando ao menos uns 80 milhões ou mais de dinheiro para o clube (já desconsiderando os impostos, parte para empresários e etc) e o clube não conseguiu fazer absolutamente NADA de concreto com o dinheiro dessas vendas.
    É um ciclo vicioso que já perdura desde os anos 2000 e que infelizmente parece não ter fim.

  • Ler essas notícias do Vasco depois do almoço é risco. Parei, vou descansar. Fui .............

  • A situação financeira ruim do Vasco e da maioria dos clubes brasileiros é por um único motivo, que se chama IMPUNIDADE. Enquanto os Euricos da vida fizerem das finanças de seus clubes a extensão de suas contas correntes e nada acontecer com os mesmos, o futebol brasileiro tende a falir e infelizmente acabar, basta analisar dos anos 70 pra cá e verão que o futuro do nosso futebol é tenebroso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.