4 comentário(s)

Supervascaínos
  • EURICO, REZAMOS PARA QUE VOCÊ VÁ PARA O INFERNO! E, TODOS OS TRAIDORES DESSA ENTIDADE SANTA. QUE PERMITIU QUE OS POBRES,EXCLUÍDOS,NEGROS E ANALFABETOS, JOGASSEM FUTEBOL. DEPOIS DE SUCESSIVOS GOLPES COMO ESSA QUADRILHA QUE DIRIGE O BRASIL.VOCÊ AFUNDOU O VASCO,PARA SAIR RICO.
    QUAL O TIME SEM ZAGA, PAULÃO SEM REFLEXOS,SEM VELOCIDADE, UM HENRIQUE LIMITADO,UM WELLINGTON, QUE NIGUEM COMPREENDE O QUE ESSE JOGADOR FAZ NESSE TIME? SEM PAULINHO, SEM NENHUM ATACANTE FINALIZADOR. COM UM ARGENTINO QUE DEVIA JOGAR NA 3ª DIVISÃO DA ARGENTINA, ENFIM? GANHAR DE QUEM?

  • GRAÇAS A DEUS TEVE A BRIGA....KKK........ESFRIOU O JOGO...........KKKKKKKKKKK.... SENAO AS COISAS SERIAM PIORES...KKKKKKKKKKKK NAQUELE MOMENTO...............

  • É lamentável sim..... mas querem o que? Vota-se em um e vem um *** mau caráter com acordos escusos e assume a presidência sem qualquer planejamento.
    Um time cheio de refugos desse tal de Carlos Leite.
    Balanço de 2017 mostre o desastre causado pelo *** e o cara nem fala em punição banindo esse infeliz de São Januário.
    Prometeu uma reforma no estatuto para que o associado escolhesse e agora quer manter a mesma ***.
    Isso parece o brasil com pts lulas dilmas e outros *** mais.
    O resultado é esse.

    A porradaria começou quando começaram a gritar o nome do Brant, quem você acha que orientou essa putaria? Estava na social e covardemente foi embora antes de terminar a partida.

  • Quero meu Vasco de volta! Quero meu Vasco de volta! Quero meu Vasco de volta!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.