Após tantos anos de corrupção, a credibilidade do Vasco foi para o ralo. Isso é o pior. Não é à toa que o Vasco não tenha um patrocinador, mesmo disputando a principal competição do continente. O Vasco se tornou tão tóxico quanto o senador Aécio Neves, aquele ao qual ninguém quer ter seu nome associado. Acho muito difícil uma solução nesse momento. E, com esse time e esse professor, o mais provável é uma nova queda para a B. Infelizmente.
CLARO QUE ESSA CATÁSTROFE ERA PREVISTA. AS VENDAS DE JOVENS ATLETAS SOB A REGRA DE QUE TEM QUE VENDER PARA TAPAR OS ROMBOS, NÃO É A SOLUÇÃO. ASSIM, É QUESTÃO DE TEMPO CADA VEZ MENOS CHANCES DE SE REERGUER, A QUEM INTERESSA VENDER SÃO OS GANANCIOSOS DIRIGENTES QUE ESTÃO DE OLHO APENAS NAS COTAS A QUE TERÃO DIREITO NESSAS NEGOCIAÇÕES E POR ISSO TAIS NEGÓCIOS SÃO PREJUDICIAIS AO CLUBE E AO TIME DE FUTEBOL.
A MÁXIMA QUE DIZ NÃO COMPRA CRAQUES POR QUE NÃO TEM DINHEIRO, É LADAINHA PRA ENGANAR TROUXAS, ENTÃO,NÃO TEM DINHEIRO PORQUE NÃO GANHA COMPETIÇÕES, NÃO FAZ SÓCIOS, NÃO FAZ RENDAS, NÃO VENDE NADA RELATIVO AO FUTEBOL, DERRUBA A IMAGEM DO CLUBE, NÃO FAZ BOA VISIBILIDADE NO MERCADO, LOGO NÃO ATRAI OS PATROCINADORES.
ESSA É UMA ESPIRAL NEGATIVA QUE PRECISA DE UM TERREMOTO PRA MUDAR O RUMO DA NAU VASCAÍNA.
O CASTIGO VEM À CAVALO. DÁ NISSO SER USURPADOR DE PRESIDÊNCIA. # FORA COMPELODOEURICO. BRANT JÁ!!!
Não sei o que é pior, a goleada sofrida em casa ou ver o *** Charuteiro aparecer sentado posando de presidente (que ainda o é), que vergonha, que *** entrar numa competição sem planejamento, que *** vender a MAIOR joia do clube a preço de bananas pra pagar salários de jogadores que em outros tempos não teriam a mínima condição de vestir nossa camisa, um presidente tratante que entrou de forma "Nefasta" ( alusão sim ao Eumico) e rasteira no comando do Clube, só poderíamos passar VERGONHA na principal competição que tínhamos no ano.
SERIA MELHOR JOGAR SÓ COM O SUB20, PELO MENOS IRIA SOBRA MUITO DINHEIRO AO VASCO. É BRINCADEIRA O PAULÃO RECEBER 250 MIL POR MÊS.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
30 comentário(s)