4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não, sem essa de aceitar. Isso não pode continuar acontecendo impunemente. Erros cruciais em dois dos quatro gols do Cruzeiro, o que se pode criar uma ideia de uma arbitragem tendenciosa, inclusive com a validação de um gol impedido no início do jogo, jogando por água abaixo todo o planejamento. Mas é sempre desse jeito, vão reclamar hoje e amanhã já esqueceram. Esse trio de arbitragem precisa ser responsabilizado, não que vá mudar o resultado do jogo, mas é preciso saber que não se prejudicar acintosamente a equipe como foi ontem e como já houvera sido em outras oportunidades. O Vasco não precisa de favores de árbitros, mas tem que exigir lisura nas arbitragens.

  • Claro o primeiro e quarto gols foram irregulares. Mas no primeiro Paulão ao invés de dar combate, parou para reclamar e no quarto Werley teve tempo de se livrar da bola e não o fez.

    Werley é muito ruim, não sabe nem proteger a bola. É preferível o Erazo, que é menos ruim.

  • É comum a arbitragem prejudicar o Vasco da Gama... Isto acontece a tempos! E pra facilitar, há um processo que desacredita o clube, cuja politicagem e a busca do poder interno fortalece a desunião, com gente que se liga a interesses escusos e empresários que apenas despejam jogadores sem qualidade técnica e/ou bichados!

  • VOCÊ TÁ CERTO! FOI IMPEDIMENTO. MAS FAÇO UMA RESSALVA AO SEU FUTEBOL, APESAR DE APLAUDIDO,QUERER DRIBLAR TODO MUNDO? ISSO É COISA DE JOGADOR PELADEIRO FUTEBOL É CONJUNTO E, NÃO GENTE QUI QUER APARECER COMO HERÓI. ERA ASSIM, COM O NENÊ QUERIA RESOLVER TUDO SOZINHO... NESSE TIMECO,SÓ SE SALVAM DESÁBATO, PAULINHO QUANDO JOGAVA, TALVEZ PIKASSU? E MARTINS SILVA, NO PASSADO...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.