4 comentário(s)

Supervascaínos
  • ATENÇÃO: Sócios do Vasco se mobilizam para exigir Eleições Diretas no Vasco.
    Vamos PARTICIPAR e FAZER A NOSSA PARTE, em vez de ficar apenas reclamando e xingando. A CULPA não é dos jogadores (BARANGAS) que foram contratados. A CULPA, é de QUEM OS CONTRATA.
    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES e VENCEREMOS a QUADRILHA QUE ARREBENTA O NOSSO VASCO, DESDE 2001.
    ACESSEM...!!! ASSINEM...!!! DIVULGUEM...!!!

    http://www.supervasco.com/noticias/socios-do-vasco-se-mobilizam-para-exigir-eleicoes-diretas-249874.html

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • Mas isso é óbvio. Com o adiantamento de cotas de televisão, os valores serão deduzidos nas próximas cotas. O ponto nodal dessa história é que o Vasco precisa ter receitas, que o livre da dependência das cotas de TV. Para que isso aconteça, é necessário resultados positivos dentro de campo, uma grande adesão ao programa sócio torcedor, patrocìnio master, patrocinio pontuais, exploração das placas de publicidade do Estadio de São Januário e um ótimo trabalho de marketing.

  • Meu DEUS do *** aonde estao os benemeritos desse time que permite um presidente ***, *** arrebentar com um clube como o VASCO, nao pode adiantar valores que o ultrapasse seu mandato, nao deveria poder ter essa ultrapassagem, coloca esse *** na cadeia. O MALUFE nao foi preso aos 80 e poucos anos prende esse *** tambem..

  • IMPRESSIONANTE O ESTRAGO FEITO POR EURICO E ROBERTO NO VASCO! APOSTO QUE SE O J BRANT NÃO TIVESSE SIDO GOLPEADO POR CAMPOLLO JÁ TERÍAMOS UM PATROCINADOR, MAS COM ESSE GOLPISTA ACHO QUE AS EMPRESA ESTÃO COM 1 PÉ ATRÁS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.