2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nada temos a fazer se vão vender caro ou barato, se vai embora cedo, a preço de banana, ou vai demorar um pouco mais. --- Você, caro torcedor, já foi consultado alguma vez? --- Alguém já disponibilizou, num site qualquer, as opções de voto? --- Na verdade, o jogador é negociado e nem ficamos sabendo de preço, de percentual de participação, etc.--- Se você não entendeu as eleições vai querer entender negociações? --- Aceite e não reclame. --- Esse é o novo Vasco (nem tão novo assim. Já estamos nos aproximando dos 20 anos de inoperância). --- Sem título internacional (zero Libertadores e Sul-Americana) e com 1 único nacional (Copa do Brasil), mas sem Brasileião. --- Saber o fim desse sofrimento não é nada fácil.

  • Temos que ter cuidado para que este jovem nao saia precocemente e por valores abaixo do realmente esperado. Temos que valorizar a base. Se tiver que vender que seja pelo valo estipulado e que não tenha redução.se e oitenta milhões é oitenta milhões nada de setenta nem sessenta ,entendemos que a venda hoje é o melhor recurso de verba. Mas se ficarmos reduzindo sempre o Vasco vende barato o outro time vende cara lucra 300 , 400 x mais e o Vasco fica com uma migalha da venda

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.