E POR ISSO QUE EU SEMPRE FALO....ESSES CONSELHOS E *** QUE EXISTEM NO VASCO NÃO SERVE DE NADA...TEM QUE PRENDER O EURICO E QUEM APROVOU AS CONTAS TAMBÉM....FAZ PARTE DA MESMA TURMA...
Temos de lembrar q o Bananamite assumiu a presidência prometendo fazer auditorias e denunciar todas as falcatruas do ***! Não fez NADA! Agora o Campello está escancarando tudo! Coragem Capello!
Deveria ser imediatamente expulso do Vasco e proibido de entrar em São Januário - junto com o empresário amigo. Passo seguinte: diretas já. Terceiro passo: criar um plano de equacionamento das dívidas e obrigar o futuro mandatário a cumpri-lo sob pena de ser responsabilizado criminalmente.
Se formos lá atrás de 2001 a meado de 2008 deve ter muita coisa que infelizmente o Dinamite não fez nada. Eurico tem carros , charutos e etc graça ao Vasco pq nunca teve nada e sempre roubou o clube. Eu espero que seja colocado em votação a expulsão desse cara.
Todos os verdadeiros vascaínos têm obrigação de exigirem a imediata expulsão desse *** do quadro social do clube.
Então houve desvio de recursos do clube, se foi isso é caso de polícia, cadê as Viuvinhas do Eurico?
O mais estranho é ninguém tomar ação legal e impedir toda essa gente de circular por SJ. Isso só pra começar! /////// Será que acham normal? Será que acham engraçado? Será que isso não seria considerado um crime? //// Sem falar no aliciamento de votos na eleição passada que não tem mais como dizer que não, assim como a urna fraudulenta!/////// Esperam o quê? Eles darem um jeito de continuar com as mesmas práticas?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
15 comentário(s)