6 comentário(s)

Supervascaínos
  • É muita coisa ruim pra um clube só, se bem que todos nós sabíamos que o clube vinha sendo saqueado por essas pessoas a muito tempo, são longos anos mamando e sugando tudo que podiam do clube, agora a esperança é que a justiça entre em cena e afaste de uma vez por todas esses seres que tomaram de assalto nosso amado Vasco. Cadeia neles.

  • Ser vascaíno é uma honra, o que me da nojo é ter uma figura nefasta como o *** que vem destruindo o nosso Glorioso
    Vasco da Gama desde 2001. Esse mal elemento deveria ser preso, junto com sua corja, em presidio de segurança Máxima.

  • Eu deixei de pagar justamente na Era do Roberto banana, quando descobri coisas sem transparências, quando o Sr. Eurico assumiu , aí sim que não paguei mesmo. Enquanto não houver transparência os possíveis sócios passarão longe. Transparência e divulgação de balanços sério é a chave para atrair novos e antigos sócios .

  • Tirando o que já foi dito das medidas tomadas, o resto não entendi nada. Deve ser da idade...

  • Votar pra quê? No fim quem escolhe são os velhinhos. E e muitos sócios fomos feitos de besta por essa cambada. Não pago mais essa porcaria desde janeiro.

    Amigo FABIO, não vou a um jogo em São Januário, desde aquele fatídico e traumático dia 8 de dezembro de 2008, domingo, quando caímos pela 1a vez pra vergonhosa e humilhante série B. 2008 pagava o sócio torcedor também, mas a partir dali, daquele vergonhoso jogo contra o Vitória, não paguei mais. O Vasco atual, dá dó e muita raiva, pois esse importante clube a nível internacional e nacional, sucumbiu ao caos e desmandos, quando aquela criatura repugnante, antipática e grotesca se apoderou do clube e a seu bel prazer, como presidente: destruiu, apequenou e fez o que quis; brigando com a imprensa, afastando patrocinadores, torcedores, roubando e fazendo nepotismo. O C.R.V.G só terá salvação ou volta por cima, quando esse sujeito gordo, biltre e canalha, partir dessa pra melhor.

  • Ser vascaino chega ser ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.