POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, o imponderável pode acontecer. Roberto Monteiro tomar conta do Vasco. É o golpe do contragolpe golpeado. Ou seja, o Monteiro programou isso desde o principio. Só não combinou com ninguem. Ele vai trair de uma vez, o Eurico e o Campelo, oposição e situação. Imaginem o seguinte, o Eurico claro que não confia nele, tanto que falou contra o que estava acontecendo, o Brant não confia, tanto que já disse que não aprova com as denuncias apresentadas, os demais grupos estão com o Campelo, entretanto a safadeza foi armada antes. Parte do Grupo do Eurico votaria com o Monteiro e pimba... o Campelo sai, entra alguém e o afastamento definitivo vai se arrastar até a outra eleição, ... o Vasco sem torcida, sem sócios, terminará como a Portuguesa... falido. E ainda dizem que quem não gosta do Vasco é Urubú.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)