Lembrem-se que 20 que votaram no sim não são sequer conselheiros, alguns foram embora e teve as 18 abstenções. Então a diferença contra o Monteiro foi de 42 votos. Ele que propôs a reunião e portanto, sabia o que estava fazendo e tinha obrigação de ganhar. Sem falar que talvez as abstenções tenham ocorrido por conta da sacanagem de repetir a votação quando todos perceberam que tinha perdido. Campelo não foi o escolhido pelos sócios, mas infelizmente eles que hoje votaram contra preferiram elegê-lo e agora com medo que sua atuação seja favorável a honestidade e respeito a instituição os abandonam e votam contra. Vejam bem.... ninguém ajudou, perdeu ou ganhou isso. Pra mim, perderam os palhaços que apoiaram o circo que existiu nessa reunião. Todos viram, mudarem de opinião há cada 5 minutos. Então, perderam Monteiro e Eurico, que patrocinaram essa farsa que seria derrubada na justiça no momento em que votaram 20 sócios que não são conselheiros e quem ganhou não foi Brant, Osório, Campelo ou qualquer outro, mas sim, quem GANHOU FOI A INSTITUIÇÃO VASCO DA GAMA.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)