Já passou da hora os políticos do clube se digladiarem pra conseguir poder. Reconheço que o atual presidente não tem ética para buscar essa união. Unir força e não pessoas.O Vasco sofre uma crise sem fim.Com isso, o futuro do clube é mais sombrio. Sem receitas e despesas sem controle é uma prática para o fracasso. Não vejo emprenho da diretoria em buscar patrocínios.Concordo que as administrações do Eurico Miranda manchou a marca Vasco da Gama. Mas daí cruzar os braços é inadmsmíssível.
Entendo que muito mais importante que estar ligado a um grupo político, as pessoas que assumem cargos de direção precisam estar vinculados, compromissados e comprometidos com a Instituição, que jamais poderia ficar em segundo plano. O Vasco tem de estar para seus torcedores e dirigentes, em qualquer circunstância, acima de tudo e de todos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)