2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já passou da hora os políticos do clube se digladiarem pra conseguir poder. Reconheço que o atual presidente não tem ética para buscar essa união. Unir força e não pessoas.O Vasco sofre uma crise sem fim.Com isso, o futuro do clube é mais sombrio. Sem receitas e despesas sem controle é uma prática para o fracasso. Não vejo emprenho da diretoria em buscar patrocínios.Concordo que as administrações do Eurico Miranda manchou a marca Vasco da Gama. Mas daí cruzar os braços é inadmsmíssível.

  • Entendo que muito mais importante que estar ligado a um grupo político, as pessoas que assumem cargos de direção precisam estar vinculados, compromissados e comprometidos com a Instituição, que jamais poderia ficar em segundo plano. O Vasco tem de estar para seus torcedores e dirigentes, em qualquer circunstância, acima de tudo e de todos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.