5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vejo uma oportunidade de ouro do Vasco se livrar desses fraquíssimos jogadores.

  • Nesses momentos tristes pelo qual o Vasco está passando acho que uma das saidas pode ser convocar pessoas sabidamente vascainos e pedir que esqueçam a politica e apresentem/proponham saidas para o Clube. Uma das saidas pode ser a demissão dos executivos do futebol e contratar uma pessoa como Antonio Lopes - reconhecidamente vascaino, com bons serviços prestados ao clube, já com uma idade e estabilidade financeira que permitem que ele como linha dura tome as decisões que são nccessárias quanto ao tecnico e jogadores. O tal de departamento de marketink bem que poderia ir na globo e ver como é feito esse contrato de ligações para o big Brother e tentar fazer algo parecido (só o acordo) com as empresas de telefonia algo como ligue tal numero e ouça uma mensagem do Edmundo ou Felipe ou Roberto e outros que foram estrelas e tem forte ligações com o Vasco (talvez façam para colaborar de graça). Isso teria que ser uma coisa transparente ou seja apresentar todas as dividas, explicar a origem da divida, a quem é devido e mostrar diariamente o valor faturado e a quem será pago. Um clube que tem cerca de 20 milhões de torcedores será que não consegue que 5 milhões de torcedores façam uma ligação pagando 2 reaiis por mes para começar a pagar as dividas. Se não consegue fecha o clube porque está muito desacreditado e faliu.

  • Lá atrás, quando disseram que iriam contratar esse monte de gente pra tomar conta do futebil, vários amigos aqui do Supervasco sacaram logo que era muito cacique pra mexer nessa panela. E é verdade! O resultado vem em detalhes fora do campo e reflete negativamente dentro do campo. Os jogadores se sentem pressionados, mas o apoio que o treinador pediu à diretoria para o futebol, mal vai ao vestiário. Estão na mídia, mas não no seu trabalho. O presidente ainda é quem vai ao vestiário, mas não é o trabalho dele. Tem monte pra cuidar disso! Assim, ao invés de ajudar, só atrapalha o trabalho do treinador. O profissionalismo tem passado longe e num momento desses é que a gente congirma isso. Chegamos a ter Fred, Pelaipe e o Newton, fora o Brasil. Não acham que essa criança tem muita babá e por isso com essa idade ainda não anda nem fala???

  • Se alguém de fora do país chegasse aqui e visse isto, pensaria que nossa torcida "não tem" coisas (MUITO...!!!) mais sérias para se preocupar e se revoltar.
    Deveriam estar XINGANDO e COBRANDO é dos CALHORDAS da politicagem RASTEIRA nos bastidores, e principalmente as “AMANTES" do "eu rico"; os SEM HONRA e SEM VERGONHA NA CARA dos "conselhos (?) deliberativo e beneméritos (???)", que são os MAIORES RESPONSÁVEIS POR NOSSA RUÍNA, por DAREM RESPALDO e PERMITIREM ao PIOR presidente de TODA a nossa história DESTRUIR a instituição...!!!

    JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO, MONTEIRO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

    E vocês, VERDADEIROS vascaínos, JÁ ASSINARAM A PETIÇÃO abaixo...???

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • Numa fase dessas não é hora para brincadeiras, somos gigantes e estamos na última rodada em busca de um prêmio de consolação, mas com a possibilidade de fazer a pior campanha de um brasileiro na história da Libertadores....acho q foi muita irresponsabilidade...Algo tem q ser feito...Tem que mostrar comando... Sem clima para esses caras...

    tem toda razão...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.