Domingos Martins, terra de Carlos Germano. /////// Espero que, até lá, a má vontade de alguns já tenha passado e estejam trabalhando como homens de responsabilidade. Lembrando que o torcedor apóia quando o jogador joga bola, quando não joga tem mais é que ir embora se não estiver com vontade de jogar no Vasco. /// Já é difícil aturar essa gente da Côrte acabando com o clube e ninguém faz nada. Ainda mais jogador irresponsável e com preguiça... //// Vocês ganham muito mais que a média do trabalhador brasileiro que está passando necessidade com a crise. Deveriam ter um mínimo de vergonga e descêncis e agradecer a Deus todos os dias. Enquanto vocês esbanjam e reclamam de barriga cheia, a maioria do povo brasileiro não sabe o que é um pedaço de carne na sua mesa faz tempo.
ENTENDO QUE, NESSA CRISE QUE ATRAVESSAMOS, TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE COMO OS CAMINHONEIROS
RACIONAL, SEM PAIXÃO,ORGANIZADOS E UNIDOS. E, NÃO SERMOS MANIPULADOS POR FALSAS PROMESSAS DE
POLÍTICOS DIRIGENTES..SE, NÃO FIZERMOS ISSO, ESPERANDO POR PAPAI NOEL, SERÁ O FIM DO VASCO..
Hotel fazenda ?
Alguns dos jogadores não servem nem pra carregar charrete !
E nem deveriam ter folga na copa !!!
A Diretoria precisa ser ágil e aproveitar essa pausa da Copa para acertar definitivamente o elenco para a disputa da fase final do brasileirão. Com o grupo que contamos hoje vai ser muito difícil escaparmos de mais um rebaixamento. As dificuldades financeiras são enormes mas o raciocínio tem que bem objetivo: o clube vai perder muitas vezes mais se não conseguir se manter na série A e voltar novamente para a segunda divisão. Não há escolha nem tempo para pensar muito. TODO ESFORÇO deve ser realizado de forma IMEDIATA, visando a contratação de uns 3 ou 4 jogadores de bom nível, para fortalecer/qualificar o time e atravessar essa grande tsunami que hoje enfrentamos. Hoje, a PRIORIDADE ZERO para a Instituição é não cair para a série B pois os estragos e prejuízos que daí adviriam, certamente, seriam infinitamente maiores e mais danosos. DOS MALES, devemos sempre optar pelos menores.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)