10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gente o luxa só treina time que tem estrela e tem uma nuvem negra pairando o Vasco e não dá pra ver nem uma estrela, então vamos ficar calmo que luxa não vem, além do mais o salário dele é muito alto, e salário de jogador craque coisa que ele nunca foi.

    Verdade Ezequiel, essa nuvem negra e negativa se formou em 2001, após a nossa eliminação da Libertadores do mesmo ano, e que coincidiu com o 1o ano da presidência do NEFASTO SAPÃO GORDÃO MALIGNO DE SUSPENSÓRIOS. É uma nuvem negra, tempestuosa e bem negativa, mas sem prazo de validade pra essa nuvem nigérrima se dissipar.

  • DEIXA O BIGODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Cruz Credo...Nem quero ouvir falar de novo em perolas como CelSuaRolha, JorZinho, Burrival, Todo Mundo Odeia o CrisTovao, "Profexo" Luxemburguer....Rogério Cínico,....Enfim....o circo dos horrores voltou! Deixem o Valdir Bigode, vamos de fusquinha e pronto!

    Bigode é a solução caseira e barata que pode dar certo. Não custa tentar, afinal, o que é um peido pra quem tá cagado.

  • Vanderley Luxemburgo,Rogério Ceni, Ricardo Gomes, Cristóvão Borges e Dorival Júnior.
    Pelo amor de Deus, esses nãooooooooooooooo...
    Vanderlei mercenário.
    Rogério, tem que aprender a ficar com a boca.
    Cristovão, Deus me livre.
    Dorival, acha que tem que jogar bonito e só toma ferro.

  • Eu optaria pelo Valdir. Hora de sacar do time os que nada acrescentam - e ainda atrapalham - e dar oportunidade, por exemplo, ao Andrey, que jogou bem contra o Botafogo.

  • Com o Luxa, vamos pro quarto rebaixamento, com certeza.

  • E meu Vasco da Gama, quanto sofrimento..

  • Deixa o bigode trabalhar, poder dar certo o cara conhece o elenco e vai ter a oportunidade de mostrar se tem ou não capacidade.

  • Sou mais a volto da dupla Jorginho e Zinho, que por sinal fizeram um trabalho perfeito, só saíram por causa do Nene e Rodrigo que se achavam donos do time.
    E por coincidência, Jorginho saiu do Ceara no final de semana...

  • com luxemburgo onde o vasco vai parar

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.