munra voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu canditato julio brant
Faço uma pergunta à quem souber responder: De acordo com o que foi noticiado, em caso de impeachment do Campello o membro do consórcio "Inimigos do CRVG" Roberto Monteiro assume interinamente até a realização de novas eleições. Aí eu pergunto: Quem poderá concorrer?
Enquanto o fantasma do Eurico rondar São Januário não haverá paz. Ele não sabe conviver sem conflito.Não aceita ser satélite.Tem que ser o sol. O seu princípio "é para alcançar objetivo não importa os meios".Me parece que a política do Vasco está impregnada por esse princípio.É um veneno que contagiou a esfera politica.Assim, todos ficam iguais. Mudam só embalagens.O Júlio Brant entrando no jogo político com a mesma tática dará um tiro no pé. Está na hora de mudar conceitos. O povo cansou de "quero o meu o resto que se f..." São Januário parece o congresso brasileiro.Um lago de traíras.Ninguém se preocupa com destino do Vasco. O futuro do clube é desanimador.É uma caravela sem rumo.Uma tripulação incompetente. O Campelo ganhou a eleição com gol de impedimento. Uma vitória manchada pela falta de moral.Uma eleição maldita. Uma página cinza na história do clube. O Vasco carece de um Almirante para levar a nau aos grandes mares.
Se houver impeachment o Eurico vai acabar assumindo se depender do Conselho.
A torcida que frequenta São Januário é tão culpada quanto a nova oposição, pois patrocina a desestabilização do time há cada partida que jogar em São Januário. Não me surpreende o Vasco jogar bem contra o Cruzeiro em Minas Gerais, Lá até o Evander pode voltar a jogar um bom futebol sem a pressão do caldeirão, que alias, enquanto os outros times, principalmente o da ave preta, usa um estádio gigante para parar os adversários, os Vascainos no seu próprio estádio pressionam seus jogadores para vê-los fora do clube. Não dá para entender porque um candidato a Presidência do clube,que tem apoio inclusive da imprensa não use seu prestígio para defender a instituição contra esses mal torcedores. Também não entendo porque vaiar um jogador por não concordar com sua escalação desde o inicio de um jogo. A continuar assim, nenhum jogador de nome e nenhum técnico vai querer vir para o Vasco, isso já está acontecendo, pois vários jogadores especulados desistiram para ir até para times mais fracos, mas que lhe dão a estabilidade que não existe no Vasco. Os principais culpados são, a torcida do Rio de Janeiro, algumas organizadas é claro, as diversas correntes políticas que não deixam a diretoria em paz e o próprio Campelo que devia ter pensado nisso antes de aceitar a mutreta armada pelo Monteiro. Resultado, esse Monteiro não existe, devia cair fora do Vasco juntamente com a família Miranda e também o Brant, que não fode nem sai de cima, pois se num momento ele apoia a permanência do campelo no outro ele fomenta a discórdia com suas publicações nas redes sociais, divulgadas também nos sites de apoio ao clube.
Deste jeito nunca vai se ter paz em São Januário. Golpe atrás de Golpe. Sem falar que pode assumir o Tal de Monteiro da corja do Eurico.
Deste jeito nunca vai se ter paz em São Januário. Golpe atrás de Golpe. Sem falar que pode assumir o Tal de Monteiro da corja do Eurico.
CAMPELLO PROVANDO DO PROPRIO VENENO............TOMARA QUE ESSA QUADRILHA MIRANDA NAO CONSIGA ESSE OVJETIVO..........QUE MORRAMMMMMM
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)