5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou vascaíno há quase 70 anos. Infelizmente, na minha opinião , o Vasco da Gama está preste a ser "mais um Clube" do Rio de Janeiro. Quando se esperava que o Clube estava livre dos "Mirandas", vemos que eles continuam dando "suas cartas" no comando do Clube. Observem que o eurico miranda está custando a andar e a falar e ele não deixa o Vasco em paz. Se não houver uma "intervenção" no Clube, com a expulsão desses "pseudos vascaínos", o Vasco está fadado a se tornar um Clube sem expressão no futebol brasileiro.

  • Cara, o Vasco tá parecendo o Brasil. Presidente que abandona o barco e dá o golpe e agora usa de chantagem com aqueles que o ajudaram a erguê-lo.

  • Pelo que se entende a promessa de fazer uma administração transparente não era bem verdade passando, isso sim, a moeda de troca.
    Cada vez mais se percebe o que é o sr. alexandre campello.

  • A que ponto se chega...negociar divulgação ou não de "falcatruas". Como se os transgressores já não devessem estar longe de São Januário e mais perto de Moça Bonita há muito tempo. Se é que me faço entender...

    Com clareza inclusive sugiro o Bangu 9. kkkkk

  • Campelo representa tudo que existe de mais sujo na política brasileira, cara se utilizou de uma artimanha baixa para chegar ao poder, se aliando com o que existe de pior na vida do Vasco, vejam bem, não estou dizendo que Júlio Brant seria a solução dos problemas do Vasco mas representaria uma forte frente de luta para expulsar a família Miranda do Vasco, que hoje mesmo de longe continua dando as cartas e utilizando esse presidente cagão como marionete. E o resultado de tudo isso todos já sabem e segue o projeto de apequenamento do clube, piada do Rio de Janeiro, quarta força.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.