Giovanni no sacrifício? Vejam bem, o Vasco deveria encaminhar todos os jogadores para um rigoroso exame médico. Quem tem condição de jogar, fica - com exceção dos cabeças de bagre, obviamente; quem não tem, rescisão negociada. O que não dá é manter um plantel com, sei lá, 30, 35 jogadores, dos quais vários não aguentam um esbarrão. O Breno, por exemplo - quando terá condição de jogo? Investir na recuperação de um Dedé, como o Cruzeiro fez, é uma coisa. Agora, suportar contusões sucessivas de um Thiago Galhardo, um Giovanni Augusto? Para quê?
Empate maravilhoso? dá onde? deveria ter ganhado,o Vasco tem que ganhar uns 2 ou 3 jogos seguidos se quiser almejar algo nesse campeonato.
Diante do elenco e da história recente, está certo tem que ficar feliz com o resultado, mesmo sabendo que tudo o que acontece hoje é graças a essa malfada família que conseguiu transformar a instituição VASCO DA GAMA na chacota nacional digna de piada de português, a imensa torcida vascaína torce para que esse seja o ultimo aniversário e que assim o VASCO DA GAMA seja grande de novo.
Dentro das possibilidades foi bom mesmo. Bigode conseguiu fazer o que o Zé Ricardo não fazia: fechar o time para não levar um sacode. Primeiro tem que pensar em não levar gol; depois em como fazer.
Cãopelo está se especializando em traiçãoes, vejamos: Traio Julio Brandt, traiu quem o ajudou na sua primeira traição (furico miranda) e agora o inocente e honesto do Valdir. O impostor de presidente, com tantas trairagéns, sua história (se é que tem história), vai direto para a lata do ***. O Valdir mostrou que é muito melhor do que essa baranga(entregador de camisas de time de série C), que esse *** contratou. Aliás, ele está seguindo os passos do ***. Quem não lembra da horrorosa
contratação do Cristóvão Borges, quando 99% da torcida não o aceitava. A história se repete.
O empate foi maravilhoso.
Só na cabeça de um covarde se pode achar uma coisa dessas.
Entrou no segundo tempo entregando a bola para o cruzeiro desistindo de jogar igual ao que o zé das couves fazia e tomou o gol.
Não pode ser efetivado nunca.
LUIZ, HOJE EM DIA ESSE CLUBE É PEQUENO, E TODO CLUBE QUE É PEQUENO SE CONTENTA COM UM MÍSERO EMPATE DIANTE DE UMA EQUIPE GRANDE. SOU DO TEMPO EM QUE FICAVA PUTO DA VIDA, QUANDO O VASCO GANHAVA APENAS ESTADUAL OU UM TURNO DE CARIOCA EM UM ANO DE TEMPORADA, MAS HOJE EM DIA É ASSIM E LAMBEMOS OS BEIÇOS COM A CONQUISTA DE UM ESTADUAL OU UM TURNO DE CARIOCA.
Mas,,,continua a ser capacho do empresario....colocar o aprendiz de perna de pau Wellington só pra agradar o Carlos leite.......
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)