5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que adianta aumentar a multa rescisória se qualquer um chega com metade do dinheiro e leva os caras na hora? A multa do Paulinho era de 127 milhões. Levaram por 70 (dizem, ninguém sabe direito) no mole.

    Exato, Jared. Este é o meu ponto. Ou será que algum de nós é inocente para acreditar que todos os que fazem tanta questão de conseguir poder no Vasco querem mesmo "salvar" o Clube?

    Agora o Santos negocia para o Real Madri por 197 milhões (quase 200) o jogador Rodrygo. --- Não acredito na qualidade de nossas negociações. --- As coisas, por aqui, nunca são 100% mais claras. --- Se ficar por uns 50, 60% já tá no lucro. --- Tudo aqui é cercado de mistérios.

  • Até quando esse cara vai esperar para contratar,cade o atacante,dois meia e um para defesa.

    Vai contratar em 2019 para disputar a série B.

  • Pelo menos uma boa noticia vinda dessa diretoria.

  • Qual problema de ser o Yago Pikachu?

  • É triste, destaque do vasco Yago Pikachu

    Luz no final do túnel, eduardoamt? --- Sai da frente que é o trem que vem vindo, kkkk.

    BELAS PALAVRAS EDUARDOAMT....18 ANOS ANDANDO PARA TRÁS...PARA RECUPERAR ESSE TEMPO PERDIDO ACREDITO QUE VAI LEVAR DÉCADAS..

    Cara sem querer desmerecer o seu comentário mas o Pikachu vem jogando um bom futebol e fazendo gols o que não é sua função, logo é o destaque mesmo, pena que não tem mais uns três como ele no elenco. São 18 anos na lama com essas administrações desastrosas, enquanto os outros crescem o Vasco se apequena. E quando a gente pensa que uma luz no fim do túnel pode estar surgindo aparece o presidente paraquedista e ferra com tudo em prol de interesses escusos. Saudações.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.