Eu tambem não acho essa bola toda não, acho esse jogador muito lento, juntamente com o Consendey.
Só tem chute mesmo.
Eu tambem não acho essa bola toda não, acho esse jogador muito lento, juntamente com o Consendey.
Só tem chute mesmo.
Interessante dizer que o Andrey só tem chute. Se todos atacantes do Vasco tivesse chute que nem ele com certeza estariamos na liderança.
Quando surgem essas notícias, é porque já venderam, e por mixaria.Tem fake mulambo no site, desmerecendo o jogador, mas o mesmo tem histórico de convocações e títulos na seleção de base, onde sempre foi titular, mesmo tendo os queridinhos dos clubes da mídia, convocados para mesma posição.Demorou a se firmar, por nunca ter tido maiores oportunidades,tendo os contratados do empresários com prioridades nas escalações. Cito Welington,Bruno Paulista e outros, pois aliás está jogando mais que o Desábato, que nunca mais jogou droga nenhuma..Espero tb que o Consendey, Que por sinal, espero que pelo menos seja um Bruno que se salve, pois os demais é só presença.
Tudo muito estranho em relação ao tratamento dado ao patrimônio do clube. Renato Kayser foi, segundo consta, repassado de graça ao Cruzeiro. Fui ver qual era a situação dele, e consta que foi emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO. Por que o próprio Vasco não o emprestou, então? Faz algum sentido um negócio desses?
Venderão ele a preço de banana e contratarão três ex-jogadores em atividade para o lugar, com presença garantida no departamento médico. Tá brabo.
Hiiiiiiiiiiiiiii deu ruim. daqui a pouco, tira ele do time, diz que ele esta em má fase que não esta bem. Logo em seguida, vende ele por 5.000.000,00 e vão falar que fizeram um grande negócio.
O problema maior não é a venda do jogador em si. O problema é vender mal. O Paulinho poderia ser vendido por 30 milhões de euros e venderam por 18,5 milhões. O Vital por 5 milhões de Reais. Se vender que pelo menos faça um negócio rentável.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
13 comentário(s)