8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O EURICO... CADE O RESPEITO, DOIS JOGADORES SEU PEGARAM 1 PARTIDA..SO CONSEGUIRAM LIBERAR O EVERTON ? ACABOU O RESPEITO?

  • TA BOM , PENSEI QUE OS JOGADORES DO EURICO SERIAM TODOS LIBERADOS ( Sso um foi), E OS NOSSOS PEGARIAM 6 MESES....PEGAMOS SO DUAS PARTIDAS..TA EXCELENTE. O RESPEITO VOLTOU....KKKKKKKKKKKKK

  • Problema nenhum - ele não joga mesmo.

  • São essas coisas que precisam acabar de vez no futebol. Não exiate NENHUMA seriedade ou imparcialidade por parte de quem julga NADA no futebol. O atleta Everton Ribeiro foi um dos focos principais do fato e sai ileso, como saiu o Junior no passado depois de ter agredido o árbitro do jogo com uma cabeçada. As pessoas deixam passar o que é aparentemente irrelevante, mas que na verdade, mais à frente se torna rotineiro e pouca-vergonha. O Vasco precisa de alguém de peito pra se fazer representar e acabar com esse tipo de farsa.

  • É de se lamentar que só os jogadores do Vasco são punidos com penas marores do que dos mulambentos. Mas o STJD tem uma nova oportunidade de se reidmir, eles, os mulambentos, se envolveram em uma nova confusão quando do jogo contra o Palmeiras, e, ai, o tribunal vaio ver que não são os 'santos' que que eles pensam que são. A justiça de Deus é maior.
    A penalidade sobre o Breno, temos que ver por um lado bom.Vamos ver como um tempo maior para ele se recuperar mais e voltar melhor. Se não conseguir retornar em plena forma, vamos rezar para ele escolher outra profissão; quem sabe de bombeiro..

  • Já sabia que pro mulambos seriam aliviados, inclusive em outra manchete comentei.

  • Everton Ribeiro causador daquele tumulto todo e não sofreu nsda?
    Dois jogos pro Riascos e dois pro Breno tão de sacanagem só ser.

  • Até quando a punição é mais branda o tribunal mulambo quer levar vantagem. Por coincidência 2 deles um jogo de suspensão; 2 do Vasco 2 jogos. Só falta Gilmar Mendes se declarar urubu pra completar o circo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.