Coutinho deu uma assistência pelo Brasil e Thalles uma pela Bélgica. Como é bom ver jogadores revelados pelo Vasco sendo decisivos. Mas em jogos eliminatórios, só um pode ganhar.
Claro que estamos tristes com a derrota do Brasil. Mas a vida tem de seguir o seu curso. O que eu gostaria agora de ver são duas coisas: ver o nosso Vasco se recuperando na competição e que possa ao menos não ser rebaixado e de quebra, tentar uma vaga numa pré-Libertadores. E a outra coisa tem a ver com as eleições presidenciais. O Jorginho tem uma característica interessante quando treina as suas equipes: no início, arranca bem, mas depois é que se perde. Tomara que possamos logo nos livrarmos do rebaixamento. Reforços são necessários. Mas vejo como algo positivo o facto de estarmos dando oportunidades aos nossos garotos da base. Eu queria muito que Jomar, Kadu Fernandes e Lucas Perdomo fossem integrados ao elenco.
Fizeram tanto esse lance do 13.... que Brasil + Bélgica da 13 letras....
que o Fernandinho entrou na onda e fez gol aos 13, contra. E a Bélgica amplia aos 31 (13 investido).
Galvão vai para Casa do Baralho. Kkk
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)