3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que é de direito deve ser pago. Ponto. A ação judicial pode se transformar em algo positivo, entretanto. Se, em razão da ação, Cristóvão não for novamente cogitado como técnico do Vasco, terá valido a pena. O perigo é fazerem o contrário, trazendo-o de volta para "compor" este passivo. É um dos técnicos mais fracos e sem pulso que o Vasco teve em tempos recentes. Que seja muito feliz em outro lugar, e que receba o que lhe é devido.

  • Mais um que não recebeu do Clube e o dirigente da época, caloteiro contumaz, não se cansava de alardear: os salários estão absolutamente em dia e as dívidas foram todas equacionadas. Portanto, a situação no Vasco está sob controle. Meu Deus, quanta desfaçatez!

    Muito pertinente seu comentário. Talvez alguns dos sequazes do referido dirigente possam justificar tal fato. Inclusive muitos deles ou sumiram daqui ou mudaram de codnome...

  • Ele teria que reparar os danos que causou ao clube.

    Dano maior causou quem o contratou...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.