6 comentário(s)

Supervascaínos
  • ***, essa torcida é muito mi mi e poucas atitudes, se todos descontentes que estão aqui se juntar pra irmos pedir providências, certamente a situação seria bem diferente.

  • KD os torcedores?

  • Já que não tem dinheiro pra contratar um tecnico nos padrões do Vasco, por que não ficou com o Valdir bigode? Ele é muito melhor que o Jorginho! Pelo menos ele não inventa!

  • A história se repete: NINGUÉM QUERIA CRISTOVÃO BORGES E O PILANTRÃO DO ERURICÚ O CONTRATOU. AGORA
    A TORCIDA PEDIA ENCARECIDAMENTE AO CÃOPELO PARA NÃO TRAZER O JORGINHO DE VOLTA, E QUE ELE FEZ,
    NÃO OUVIU O PEDIDO DOS VASCAINO. TAI A *** QUE ESTÁ DANDO. QUER UM CONSELHO. AINDA DA TEMPO DE
    EVITAR OUTRA TRAGEDIA DO TAMANHO CELSO ROTH. É SÓ MANDAR O ENTREGADOR DE CAMISA FEDER LONGE.

  • manda o tecnico logo embora,nao era nen para ter vindo.

  • Sinceramente eu acho que o Jorginho deveria para o bem dele e do Vasco parar um pouco de dar entrevista, as entrevistas do Jorginho após jogos são irritantes e com isso só atrai mais descontentes com sua situação a beira do gramado graças as suas substituições que ninguém entende. lançar o Paulo Vitor e o Lucas Santos, ai meu caro Jorginho, você entregou de vez o jogo para o adversário. Jorginho, sua batata vai começar a assar e não vai demorar. muito, basta perder para o São Paulo e Palmeiras e sem falar que precisa ganhar do LDU urgentemente, serão três jogos decisivos para o Jorginho. Saudações Vascaínas.

    Mexeu mau no time. Tirou Evander pra colocar Wagner. Kelvin quebrou a bola o tempo todo. Outra coisa, ele mesmo causa o desespero no time. Tomou o segundo gol, ele já fica desesperado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.