Vai muito além da questão técnica, tem a financeira também. Outro fator é quem está disponível no momento. E um mandatário deve mesmo adotar essa postura de manter o técnico que escolheu para o clube, para que possa ter tempo de colher frutos do seu trabalho. Parte da torcida não vai gostar, até eu mesmo posso não gostar em certo momento, mas a medida mais adequada é mantê-lo mesmo.
Sao dois filhos da *** que se entendem bem. Um presidente sem legitimidade e um tecnico de ***. E' nisso que se resume o nosso Vasco. Em nenhum lugar do mundo, num clube de respeito, o Campello seria presidente ou o Jorginho tecnico. Eles estao ai por uma simples razao: a politica de odio do salafra-mor da historia do Vasco, Eurico Miranda. Junto com o Carlos Leite ele esta acabando com o Vasco. Pobre Vasco...
Pra Campelo tá bom! Jorginho é um técnico barato e o Vasco que se ***!
Continue assim que a série b tá bem aí!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)