2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só discordo por colocar mais profissionais específicos dentro de campo. O treinador tem capacidade de desenvolver esses treinos específicos, e ter liderança em suas mãos, inclusive economizando , para o clube..

  • Os clubes têm q se unir para não perder recursos. Mas seus dirigentes tem que se reciclar e aprender a economizar.

    Vasco, por exemplo contrata mal. Contrata jogadores meia boca que ficam encostado como o Fabrício, Rildo, Lenon entre outros.

    Não investem em jogadores da base melhorando o potencial para vender depois, como sempre fazem.

    Contratar jogadores medianos, pelo caixa, concordo. Mais, pelo fato de serem medianos não podem simplesmente ser colocados em campos sem um trabalho de melhora. Treinos específicos

    Hoje o Vasco contrata e espera um milagre. Mas o técnico tem q se preocupar com esquema tático, ver vídeos da equipe pra corrigir posicionamentos.

    Quem tem q treinar deficiência de jogador seria uma equipe multidisciplinar específica para varias posições.

    Futebol tem q evoluir, não se pode mais ter um futebol dos tempos que Eurico era vice e não fazia mal ao Vasco. Temos que evoluir como equipe e pensamento da diretoria.

    Mais profissionais que auxiliem o técnico dividindo períodos de treinos. Manhã e tarde. Treinos táticos a tarde e treinos específicos pela manhã.

    Solução temos. Vasco tem que aprender a investir certo. Pra que possamos recuperar alguns bases para o ano q vem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.