PALAVRAS DE RAMON, QUE NUNCA ME ESQUECEREI =Sempre respeitei o clube do Vasco, sempre fui flamenguista, mas respeitei. Na vida tudo tem um fim. Ramon e Vasco já teve um fim. Quero ser reconhecido como o Ramon do Flamengo.
VAI SE *** RAMON,....
Concordo que quem ganha jogo são os jogadores.Também quando perdem.O time do Vasco é formado por atletas de razoável talento.Sem criatividade de arquiteto.Operários que dependem de dedicação no trabalho,dentro de um projeto elaborado por um técnico., no intuito de facilitar os atletas na tarefa de construir bons resultados.Não me iludo com conquistas de títulos.Com o atual plantel devemos nos resignar pelo menos pior, ou seja rebaixamento para a série B.Aliás esse plantel é o rosto das administrações que deveriam cuidar bem do clube.Não possuem criatividade.São gestões medíocres.Nada acontece por acaso.É o caso de nosso Vasco da Gama.Vivemos há bastantetempo no fundo poço.Até agora o Vasco não teve o privilégio de braços fortes que pudessem retirar desse poço. As contratações dos jogadores, até então, são feitas como xepas em final de feira. Muita reza e esperança são o que nos resta.
Voce pode falar mas tem que ter peito e respaldo para barrar meia duzia de jogadores de empres´rios que estão ai recebendo dinheiro e muito sem jogar nada e se acham craques nunca jogaram de titulares em lugar nenhum,jogadores meia boca que não fazem falta ao vasco, bota a garotada e barra os galhardos,rios,desabato,kelvin,fabicio,werley,wagner que não vão fazer falta nenhuma só vão melhorar o time e as finanças
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)