Seu pior defeito é não sair do gol. Goleiro com uma defesa dessa que toma gol de bola parada todo jogo, goleiro tem que sair pra cortar o bola.
O problema é o sistema defensivo que não existe. O goleiro que se fera.
Nao concordo com o seu post. Martin é um tremendo enganador, goleiro que não sai do gol e tem uma péssima reposição, sem falar que nas bolas altas parece um nanico, q não consegue pular.. goleiro de e ***!!! E a sua opinião que fique com vc sonesom.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)