2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Manter a tradição do clube de Regatas Vasco da Gama é o mínimo que uma administração tem como responsabilidade promover.Os vascaínos desejam vitórias e conquistas.Sentem-se humilhados com as campanhas que lograram ao clube o rebaixamento para a série B do campeonato brasileiro de futebol. Neste ano, esse fantasma ronda São Januário.A campanha neste brasileiro é medíocre.O time continua em fase de construção. Não há uma equipe definida.Essa instabilidade é mau presságio.

  • A história se repete. Quando ninguém queria Cristovão Borges o tal do furico o contratou. Agora, a mesma coisa. A torcida em
    peso pedia a não contratação do desastre Jorginho e o traíra não quis ouvir. Tai o resultado. O campeonato já está na metade
    e o Vasco ainda não tem treinador e nem planejamento. Só um milagre nos livrará do quarto e indecoroso rebaixamento. E se
    isso acontecer, o único culpado todos já bem, é do sr. traíra.

    Pois é, mas este tal de camello não tem nada de presidente de clube, no máximo poderia pedir um cargo de meio médico, mais para enfermeiro.

    Pois é, mas este tal de camello não tem nada de presidente de clube, no máximo poderia pedir um cargo de meio médico, mais para enfermeiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.