Meus queridos amigos vascaínos, já cansei de comentar aqui no Supervasco, com esse elenco nem com o Guardiola, Josè Mourinho. Esse elenco é formado por jogadores velhos, jogadores rejeitados por grandes clubes, jogadores cujo estado físicos são de dar pena a qualquer Departamento Médico cujo responsáveis são obrigados a engolir essas drogas de jogadores para pelo menos enganar os torcedores que a Diretoria está agindo. Quanto ao técnico tirando o Abel cujo convite foi rapidamente recusado, era o que talvez pudesse fazer essas mediocridades pudesse jogar algum futebol, mais infelizmente recusou logo o convite. No mercado atual não tem no momento um bom técnico desempregado. Qualquer que seja o técnico contratado para substituir o Valdir Bigode que entrar, vai logo se chamado de *** na primeira derrota. Ruim, por Ruim, eu deixaria o Valdir e não adianta chorar. Com esse elenco ninguém, nenhum técnico do mundo fará com que esses pernas de paus apresentem algum futebol e por incrível que pareça o maior ídolo do Vasco no momento é o Pikachu. È molhe ou quer mais. Saudações Vascaínas.
Não temos técnicos no mercado, o Valdir fez uma escolha na minha visão precipitada principalmente pela intemperança de Galhardo, Giovanne e Picachu. Vamos dá sequencia pra ver o que acontece.
Os jogadores estão sem confiança. Estão se afobando, confundindo correria com jogo rápido. O trabalho com bola está sendo feito como se fosse o último da vida; então, passam a erra muito. Tem que ter calma e objetivo. Jogadores tem que se deslocarem mais e se colocarem em posição de ter jogo. Eles estão parando o jogo para pensar. Tem que pensar antes de receber a bola e fazer o jogo fluir -deslocamentos e toques de primeira - estão errando passes de 3 a 5 metros de distância.O certo seria inversões com viradas de jogos. Do meio pra frente é só correria. Tem que ter uma jogada esquematizada e ser repetida dentro do jogo; de dez tentativas, se umas duas resultar em gol, já é positivo. Na hora que estão defendendo, estão deixando as laterais sem marcação e afunilando o jogo na grande área para defender em bloco; o certo é matar a jogada longe do gol, dobrar a marcação e roubar a bola para não dar vez a triangulações ou levantamentos na pequena área, lance que tem resultados na maioria dos gols sofridos. Martin Silva sai bem nos pés dos atacantes, é ágil dentro do gol cara-a-cara em bolas rasteiras, mas por cima, ele fica estático; se deixar cabecear de dentro da pequena área , ele não evita gol. Outras deficiências dele é não saber sair jogado com os pés, nem com as mãos; não faz lançamentos de longa distância certos..
Treinador é pra ontem, deixa de ser incompetente. Já perdemos tempo de mais. O bigode ontem, pisou na bola. Mostrou falta habilidade técnica para mexer no time. Mexeu Mal.. deveria ter mexido na lateral direita. Esse lateral mal defende, não ataca. Mexer na Zaga para colocar o jogador reserva do SPORT RECIFE foi uma idiotice tamanha. O unico cara que arrisca no gol, ficou no banco. Brincadeira, não merece continuar.
Caminhamos a passo largo para mais um rebaixamento destruirão uma instituição centenária
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)