Me contem algo que ninguém sabe todos os recursos de seu euricossauro são assim ele empresta n paga e deixa pra diretoria sucessora a 14 anos ele vem fazendo esses assaltos no Vasco e por incrivel o Conselho Deliberativo de *** fala nada pq são tudo farinha do mesmo saco so mamando no Clube e o resto que se dane torcida devia manifestas contra essa corja de ratos.
É mais uma dívida herdada da gangue que "administrou" o Vasco. A gangue do Fanfarrão Charuteiro, o câncer do Vasco! Só quando Deus levar esse ser para outro plano o Vasco vai ter paz para se reerguer.
Eurico mantinha a aparência de presidente bancando o clube com o dinheiro alheio e tirando onda dizendo que Vasco não precisava de patrocínio, esse elemento é um insano, tem que procurar tratamento, acabou com a alegria de milhões de pessoas para satisfazer seu ego e sustentar as suas bravatas, sem contar que tirou vários títulos do Vasco na adm. do Roberto. Lembrem-se do caso Geferson, do gol impedido do Márcio Araújo, do Gol do Douglas, do brasileiro de 2012 que o corinthians ganhou na mão grande, a situação que ele deixou o clube quando o Roberto assumiu, com patrocínio do habibs de 30 mil reais, e sem jogadores para disputar o campeonato.
Esses são os *** que quebraram o meu clube, o seu clube, o clube que é patrimônio Nacional. Turma de ***!!!!!!!!!!!!
Não aprece ninguém para ajudar o Vasco, só pra cobrar e levar cada vez mais o time pro buraco. Flabosta também deve ter uma pórrada de dívidas mas a mídia não fala nada. claro que não vai falar, pois o flabosta é o filhinho deles.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)