9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o Valdir mantiver o esquema com 3 volantes com o Raul na vaga dele, isso seria um reforço e não desfalque.

  • EVERALDO COSTA, EU ESTOU CONTIGO NESTE COMENTÁRIO; SEM ESTES JOGADORES CITADO POR TI, EU ESTOU DE ACORDO; E TEM MAS O VASCO NÃO PRECISA MAS DELES. COMPRA PARA ELES UNS 100 CHINELOS QUE ELES VÃO FICAR BASTANTE FELIZ;. O MELHOR PARA O BRENO UM JOELHO NOVO. APONSENTADORIA!!!!!!!

  • Outro bom jogador,mas é um canela de vidro assim como o Breno ***!

  • A unica coisa boa dessas lesões é que o time acaba se escalando sozinho, dessa forma descobrimos que o Luiz Gustavo é um bom zagueiro, o Raul e o Andrey (barrado contra o Ceara )entraram no time devido as lesões do G. Augusto e Thiago Gualhardo.Sem mérito para o treinador.

  • ESSE CARA É DOENTE.

  • 2017-2018 - Eu nunca vi, tantos jogadores lesionados em toda a história do Vasco. É impressionante. Conclusão: põe pra jogar, quem tem condições físicas, e assim mesmo com deficiência. Eu falei e reafirmo, o Valdir bigode sabe ver o jogo, diferente do Jorginho.
    O time do próximo jogo, é só colocar o Evander ou Cosendey no lugar do Andrey (fase ruim) .E pronto.

  • Um montou bons times a salários galopantes sem pagar ninguém, gerando um rombo (Dinamite); outro montava time de refugos ou jogadores de idade elevada a altíssimos salários TAMBÉM sem pagar ninguém (Furico); e agora, monta um time de refugos de vidro e sem custo ou mercado algum (Campello). Cacete que situação Abismosa, Colossal do Vasco da Gama.

  • THIAGO GALHARDO, GEOVANI AUGUSTO, RAMON, BRENER E WAGNER, pelo amor de DEUS, nao valem pelo que nao fazem...

  • Caraca,tá difícil essa preparação física hein?Os caras além de pregar no segundo tempo se machucam à toa,parecem que são feitos de vidro...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.