E PORQUE EURICO NÃO FEZ ISSO? INCOMPETENCIA, INGERENCIA,,IMPRUDENCIA, IMPERICIA, INGENUIDADE, OU IDONEIDADE?
Cabe a reportagem informar números reais e não fazer tipos de comentários feitos pelo repórter.Tecer previsões econômicas com dados superficiais é falta de senso de ética e profissionalismo. Ainda mais para denegrir a imagem do Vasco da Gama.Infelizmente, isso mostra a fragilidade política de nosso Vasco da Gama. Será que esse jornalista tem a mesma coragem de fazer reportagem similar de outro clube da mesma envergadura do Vasco da Gama? Por que só depois dessa reportagem a diretoria do Vasco esclareceu o projeto do Vasco para superar a crise financeira do clube? Devia tê-la feito antes. Fazer depois de uma interpelação, coloca sob suspeita a credibilidade do trabalho. Os torcedores desejam autenticidade e transparência. Basta de mentiras e ufanismo. O Vasco é gigante por aqueles que amam o clube. O torcedor desjea é compartilhar felicidade através de conquistas de títulos. Há muito carecemos dessa felicidade.Nada acontece por acaso. Há mais de uma década o Vasco é vítima de gestões desastrosas.Tenho esperança que o gigante hoje adormecido consiga reergue-se e resgatar a sua força.
Jornalista despreparado devia comentar somente sobre a realidade, e não fazer ilações, nas quais, quase sempre, se perde por desconhecer a matéria ou ir na onda de quem finge que sabe.
Não concordei com a maneira que culminou na eleição do Campelo, mas a verdade é que esse assunto já esta pisado e faz parte do passado. Daqui pra frente, já que ele (Campelo) quis a responsabilidade, que a cumpra e não cumprindo cabe a nós, o maior ativo, como ele próprio disse, do Vasco, fazer valer a nossa força também contra ele ou qualquer um que desonre nosso manto.
As organizações globo, que investiu no futebol e por conseguinte, no próprio Vasco, tem que punir a mentira dos seus comandados. Aliás, isso sim é um sonho, diferentemente de algo que só dependente da vontade de torcedores de um clube, sejam diretores ou não.
Nesse tempo que comento as situações do clube com os apetrechos político e tropeços administrativo, reconheço quando uma realidade é tratada. Sobre o Jornalista da Rede Globo, no mínimo é mais uma das facetas melancólicas, oriundas das mais pecaminosas e nojentas lástimas de um comentário esportivo. É incrível como essa emissora tende tando a denigrir a imagem do clube Regata Vasco da Gama. O impressionante é como uma empresa como essa, que investe diretamente e indiretamente ao clube pode publicar matéria tão desprezível e desrespeitosa, ao cúmulo de colocar um Gigante a misero ninguém. Muita das vezes li e ouvi jornalistas falando que a torcida do Vasco precisa acreditar nas realidades e não na paixão de torce, até aí concordo, o que me emputece é ter que verificar que as maiores e piores reportagem contra essa grandeza nacional chamada Vasco da Gama, vem justamente de monopolismo chamado Globo. E vem um paspalho desse falar como se o vasco fosse o único clube em situação difícil. Deixa eu relembrar esse ***. Vasco é o time de uma massa seja pobre ou rica, negra branca ou parda, que carrega como orgulho como sendo um dos POUCOS clubes que tem em seu nascimento um história. Respeito ao falar o nome VASCO DA GAMA. A essa diretoria, que os seus passos sejam no mínimo justo com uma Nação.
Parabéns pela resposta! Apesar de tudo que ocorre no Clube a diretoria sempre demonstra seriedade e frieza para tratar os assuntos. Agora cabe ao torcedor ajudar a acelerar esse processo de reestruturação. A torcida sempre apoiou em momentos difíceis e agora não será diferente!
Parabéns á diretoria administrativa pela resposta educada, mas firme e contundente! Quem é Capelo para criticar e ofender esta gloriosa instituição? Os dirigentes da Globo, têm que antes de tudo aprender a respeitar seus parceiros. Mais uma prova que Juninho Pernambucano tinha razão, quando escancarou as deficiencias desses pseudo jornalistas dessa emprêsa. Faz recordar do comando eficiente do saudoso Dr. Roberto Marinho!
Penso que o maior problema do Vasco frente aos verdadeiros vascaínos é a falta de transparência em tudo (contratos, contas, antecipação de receitas, salários de jogadores sem condições de vestir o manto sagrado, influência política nefasta que só prejudicam o clube, esquema com empresários de jogadores, falta de credibilidade dos "dirigentes", enfim, temos uma gama de problemas. Deus queira que apareçam pessoas corretas e honestas para gerir os destinos do Vasco. Quando isso ocorrer, a torcida, que é o maior patrimônio do clube, dará a resposta e fará sua parte.
Quando li a reportagem do o globo e depois não vi quem assinou a mesma não comparecer à entrevista do excelente economista Paulo Guedes, percebi que o grupo globo tem muito a aprender se quiser ir pelo caminho de comentar economia, pois seus entrevistadores ficaram atônitos, querendo trocar de assunto a toda hora que se encontravam encurralados com respostas claras e precisas do economista, botando por terra todas as teses amadoras dos jornalistas, que pensam serem PHD em economia, principal assunto da entrevista, a que o citado na reportagem do jornal o globo não esteve presente, o que acarreta em não apreender pontos importantes para se falar e saber do assunto, bem como o não crescimento na ciência, mesmo que jornalista, e vai continuar a escrever lorotas, vindas de sei de onde.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)