7 comentário(s)

Supervascaínos
  • AINDA BEM QUE ESTE TAL DE RICARDO GRAÇA FICARÁ NO BANCO, JOGADOR HORRÍVEL, E O JORGINHO INSISTINDO, POR QUE NÃO COLOCOU O BRUNO SILVA DE ZAGUEIRO E DESLOCOU O LUIS RICARDO PARA ZAGA? NÃO DÁ PARA ENTENDER, JÁ VI QUE O JORGINHO ERA MEIO PANELA, E SE EU FOSSE O VALDIR BIGODE EXPERIMENTAVA COLOCAR O ANDRÉS RIOS DE PONTA DE LANÇA, ALI NO MEIO, FAZENDO DUPLA COM O MAXI E TIRAVA O WAGNER QUE NÃO JOGA NADA. JOGADOR LENTO QUE PRENDE A BOLA, NÃO PRODUZ MAIS NADA. FARIA UM MEIO DE CAMPO COM DESABATO E ANDREY E RAUL E COLOCARIA O RIOS COM O MAXI NA FRENTE E O PIKACHU.

  • Pior que esses bichados quando são substituídos saem esperneando com cara feia, mas não aguentam correr nem 30 minutos. O elenco além de fraco é mal condicionado fisicamente, típicos jogadores empurrados por empresários. Até o final do brasileiro vai ser uma angústia sem fim para torcida.

  • O vasco deveria pagar por jogo,certamente esta turma do chinelinho,este monte de alejado, ficariam muito tempo ser receber,ou talvez resolviam jogar,pois so receberiam quando jogassem.

  • Time que fica o jogo todo correndo atrás dos adversários que não tem a posse de bola, todo mundo volta pra marcar não aguenta começa estourar os jogadores.

  • O VASCO ta ferrado com esses jogadores

  • Bando de bichados !
    Não conseguem jogar 3 jogos seguidos !!!
    Depois ficam fazendo cara feia quando vão pro banco !
    O Valdir colaborou com as lesões ao colocar o time sem marcação contra o Ceará , sobrecarregou os jogadores .

  • E brincadeira. Sem mais comentários a respeito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.