6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ah, tá, se o grande Henrique me chamou eu vou. Com cracaço de primeiríssima grandeza não se discute. Mas acho que se ele além de chamar a torcida, também prometesse não entrar em campo, mais gente iria.

  • Cruzamentos na área do Vasco parece ser o terror da defesa vascaína. A maioria dos gols de nosso adversários sai de bolas cruzados sobre a nossa área. Foi assim contra o Ceará, foi assim contra a Chape e agora contra o Atlético Paranaense esses os jogos os mais recentes e os demais jogos principalmente no primeiro turno esses lances de gols aconteceram várias vezes. Ou concerta esse problema o mais rápido possível meu caro Valentim ou você vai nos levar direto para a segundona. Acontecia com Zé |Ricardo, acontecia com o Jorginho e no seu primeiro jogo já começou a acontecer. Os técnicos adversários já sabem as deficiências do Vasco e o recado deles para seus jogadores é simples: Para vencer o Vasco é só cruzar sobre a área que em um desses cruzamentos faremos o nosso gol. Essa é a pura verdade. Saudações Vascaínas.

  • Eu não vou,não quero ver esse time descendo ladeira abaixo

  • Jogadores do Vasco parece políticos em época de campanha só promessas.

  • SÃO JANUÁRIO é a nossa CASA; Maracanã é campo NEUTRO. Opção, infeliz, da Diretoria. SV.

    Coisa de gente velha e retrógrada. Quanto mais o Vasco joga num estádio caquético, desconfortável, apertado para o tamanho da torcida e inseguro, mais os torcedores se afastam e menor fica o clube. Vasco é gigante. Tem que jogar em estádios do seu tamanho.

  • Você promete que não irá falhar de novo

    Toda vez que vejo o Henrique sinto falta do Ramon, e olha que o Ramon não é nada de excepcional.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.