Se não der jeito com essa atitude, pode entregar o cargo para o Valdir.
quando o time é bom o tecnico atrapalha vicente feola so mandava o time pra frente eles mesmos sabiam resolver os problemas e se escalavam
quando o time é bom o tecnico atrapalha vicente feola so mandava o time pra frente eles mesmos sabiam resolver os problemas e se escalavam
O ERRO do jogo contra o Santos ficou bem evidente. O limitado time que temos tanto na parte técnica quanto na física - está evidente na quantidade de lesionados que tem no elenco; uns por acidente outros por causas crônica, estas por escolhas mal feitas e mais baratas, tendo que ser substituídos por outros menos qualificados, que entram em campo com um total descontrole emocional que acabam errando os fundamentos de forma muito clara. Uma falta de segurança que os limitam a praticar bem a profissão que escolheram. O treinador até que pode fazer alguma coisa, como fez o Valdir Bigode; fechou o time na defesa e segurou alguns resultados, mas quando o Valentim pôs a mão, desfez o esquema e abriu o time. Abriu tanto que levou três gols do mesmo jeito, pelo meio, de frente para o gol e um jogador só fez os três. O quê que deu errado? Um VOLANTE DE MAIS PEGADA E MARCAÇÃO, - Desábato. Ali deu errado. Ficou um 'buraco. Por quê que quando o Valdir comandou, o Vasco só levou um gol? Porque ele fechou os espaços. Víamos, ou vemos, se passar o 'vídeo' dos jogos vamos ver que sempre haviam dois ou três na marcação do meio de campo para trás. Simples assim. O clube é grande, o time é pequeno para esse clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)