4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com esse time não ganharemos 7 partidas das 17 restantes. Vamos levar em conta que a metade seria jogada na casa do adversário e mais uma que falta jogar, totalizando pelo menos 8 jogos fora. Teríamos 8 jogos em casa e um deles, clássico contra o Flamengo, será jogado em Brasília, portanto sobrariam 7 em casas, tendo outros 2 clássicos contra o Bota e o Flu, sobrariam então 5 jogos (e jogos não tão fáceis assim, seria contra o Corinthias, são Paulo, Palmeiras, Internacional).

  • E sempre o mesmo blá blá blá

  • "Nossa equipe não tem elenco para estar onde está". HUM HUM..Façam por onde então, toda semana é a mesma conversa, precisamos de concentração, não podemos cometer estes erros, vacilamos, foi desatenção, não fizemos os gols e quem não faz leva. Vocês treinam a semana inteira e não conseguem dar um passe certo de 10 metros, não conseguem dar um chute no gol, e o pior, alguns nem tentam. Se não chutar a gol a bola não entra amigo. Vejo times piores mas os caras chutam a gol, vide Ceará, América-MG. Se não começar a ganhar agora, no final vai ficar difícil, todos já conhecemos a lama movediça do Z4. S.V.

  • Preocupa !!! Tem certeza pois hoje é a pior defesa da Serie A, não ganhou nenhum jogo fora de casa e você me vem com esse discurso, senão começar a ganhar pelo menos os concorrentes diretos daqui a 3 rodadas estará abraçado com o Paraná.

    Carlos, pode ter certeza que esse ano de 2018, temos o pior elenco de todos os tempos, pior participação da Libertadores do clube de todos os tempos, pior defesa que mais tomou gols da SÉRIE A e quiçá pior saldo de gols de todos os tempos do C. R. V. G em uma ano de temporada com campeonatos. 3 rebaixamentos não passam em vão meu caro e fez surgir o pior Vasco desde 1898. Agora, DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.