7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Prejuízo financeiro e técnico. Parabéns aos envolvidos!

  • Cantei essa 'pedra' quando fiz o comentário na reportagem que dizia: "O Vasco quer 50 mil pessoas no Maracanã", veiculada na semana passada. Eu disse na oportunidade: Vai levar quanto para casa, e citei as altas taxas que haviam de pagar.

  • Par que jogar em outro estádio.

  • O PREJUÍZO FOI MUITO MAIS QUE FINANCEIRO.

  • ONTEM tinha um monte de gente criticando o Wagner, JOGADOR não falou por MAL, sabe mais que nos a situação do clube e os prejuízos de jogar no MARACANÃ, ai vem um monte de gente criticar o cara, Wagner é o nosso melhor jogador, ruim com ele, pior sem Ele, voltou bem para esse péssimo time, M. Silva, Leandro canstan, Breno, Ramon, pikachu(lateral), desabato, Andrey, Wagner, t. Galhardo, rildo ou kelvin, M. López. Esse são os melhores que temos, não aguento mais Luís Gustavo, Bruno Silva, Raul, pikachu no ataque,pelo amor de deus.

  • ..nesta partida contra o Santos, a expectativa e campanha de 50 mil no Maraca só não foi concretizada devido a não venda de ingressos para os setores Oeste Inferior e parte do setor Norte (pois uma pequena parte deste foi destinada a torcida do Santos que veio em pequeno numero). Se fossem comercializados o publico teria sido superior aos 50 mil, com certeza.....Me admira a diretoria do Vasco fazer campanha de 50 mil (hashtag #50milnomaraca) e não saber que estes dois setores não venderam ingressos.......infantilidade ou burrice !! >.<

  • tem q jogar em sao januario, o time é Medíocre,
    tem Q joga em 1 campo pequeno, para encher estadio, e precionar o adversario, se nao for em sao januario, nao será em nenhum outro estadio...
    tudo por causa do GOLPE q este *** do eurico junto com A. CAMPELLO!
    MUDA VASCO !!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.