4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Engraçado é que sempre ouvimos falar em adiantamento de cotas de TV, empréstimos e outros arranjos e nunca vimos falar de reunião para liberar esse assunto de diretorias passadas. O que se via era uma 'ditadura' que decidia na marra e afundou o clube .
    Empréstimos de ex-atletas - Romário; empréstimos de agentes de jogadores - Carlos Leite, e nunca vimos falar de reunião para deliberar esses casos. Quem garante que os empréstimos que foram cobrados pelos empresário foram aqueles valores registrados nos balanços: Quarenta e cinco milhões de Douglas; (10 milhões), valor do passe de Luan; Dez milhões, valor do passe de Matheus Vital; vinte milhões do valor do passe de Paulinho. Quem garante que o dinheiro emprestado não foi metade
    para o clube e a outra metade para o 'caixa dois' do 'papagaio' assinado com esses valores pagos ao interessados? Esse poço não tem fundo. Por isso é que só vemos falar em dificuldades financeiras no Vasco. Eu que não me associo ao clube enquanto não tiver transparência. Enquanto não for uma "EMPRESA DE CAPITAL ABERTO" para que os sócios tenha participação com ações. Por exemplo: se o clube revela um jogador, poderia colocar o valor dos direitos dele em ações (um percentual, digamos de 40 a 60 por cento do valor estimado) e o torcedor (sócio) compraria as ações no mercado aberto. Se valorizar, bem, tem os dividendos, se desvalorizar, arca com o risco. O torcedor (sócio) escolheria em quem investir.

  • Pensem em primeiro lugar no Vasco e deixem as questões políticas de lado, vejam o exemplo do Palmeiras, depois da Crefisa e de sua Arena o Clube mudou seu Patamar é um dos favoritos em todas as competições que disputa.

  • Freses que devem ser analisadas neste contexo : "a atual diretoria vai analisar sem deixar pesar a questão política"⚔⚔ - A torcida acompanha💖 - Evidente que estamos de portas abertas para esse ou outro parce🐘🐘iro. De forma profissional e isenta, será avaliado👀👀 - Com livre uso. 🐱‍💻🐱‍💻- o possível parceiro será analisado sem levar em conta disputas políticas.👌

  • O fundo só irá investir no clube se a diretoria aceitar assumir posições ortodoxas, ou seja, nada de aventuras no que se refere a contratações e investimentos de médio e longo prazo. E aí, alguém acredita que essa diretoria traíra, ligada ao charuto mor da colina aceitaria "ordens" de um grupo de investidores? E mais, com isso estariam eles atestando que o Brant tinha propostas mais eficazes para o VASCO e assim sendo, o colocaria em uma posição de destaque entre os conselheiros e sócios.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.