3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Muda o time , mas não muda a diretoria...então não adianta...iremos fica na mesma..

  • Tenho certeza de que o grupo está repelindo esse ***. Chegou se achando, barrando errado, mexendo onde não precisava e não mexendo onde era óbvio. Já está queimado no vestiário e os jogadores não o toleram. Temo pelo pior. Time entregando jogo para derrubar o cara e promover a oficialização do Valdir. Só que aí já vai ser tarde demais. Rumo à segundona, amigos. Lamentável.

  • Repetir os '11' não é uma desculpa muito convincente. Os que estão fora devem se preparar para entrar e dá cota do recado. Não estão ai como se estivesse em uma colonia de férias. No Palmeiras o Felipão também está variando o time principal. A questão é qualidade. Vejo no time que entra em campo para defender a camisa Cruz-Maltina um certo desequilíbrio emocional. Os jogadores erram passe a pequenas distâncias. Às vezes, quando a bola chega para eles é respondida com chutões para qualquer lado. Quando responde de cabeça a bola sempre chega para o adversário e nunca se transforma em uma armação de jogo. Não vejo os jogadores amaciara a bola e fazer o jogo progredir em toques precisos e verticalizado, é sempre toques de bolas para os lados se livrando da bola, como se ele queimasse nos pés; nos juniores até aceitamos certos erros e desequilíbrio emocional, mas, nos profissionais, não.Vimos uma tragedia acontecer com o elenco da Chapecoense e os que ficaram levantaram a cabeça e jogaram como nunca tivesse acontecido nada; o que é isso? Determinação, coração, emoção, dedicação. É assim que essa camisa tem que ser defendida. Como está, vai ser difícil progredir. O único progresso que vi durante esse ano todo, foi o time armado por Valdir Bigode, o que não podemos dizer que foi progresso, pois foi armado uma retranca, muto embora, tenha sortido efeito. A torcida do Vasco é muito grande para ficar levando bordoada todos os anos.
    SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.