Os melhores jogos do Vasco foi com 03 volantes. O problema é que chega um treinador que não quer dar o braço a torcer.
VASCO TINHA UM PADRÃO TÁTICO C ZE RICARDO ATE O PAULINHO SE MACHUCAR, DEPOIS PIKACHU VIROU ATACANTE E O VASCO PASSOU A JOGAR C 1 A MENOS, PIKACHU OCUPA MESMO ESPAÇO DO LATERAL, SEM CONTAR LUIS GUSTAVO NA LATERAL NO MÍNIMO UMAS 10 RODADAS E ENTREGANDO TUDO, NÃO DAVA O BOTE NO CRUZAMENTO, AGORA É ZAGUEIRO E QUER DAR, VAI ENTENDER, LUÍS GUSTAVO DESTABILIZA O SETOR DEFENSIVO, VASCO NÃO TEM PADRÃO.
FUTEBOL NÃO SE INVENTA.
EXEMPLO:
M. SILVA/ F. MIGUEL
PIKACHU/ LENON
L. CANSTAN/ R. GRAÇA
BRENO/ MIRANDA
RAMON/ FABRICIO(HENRIQUE NÃO DÁ MAIS)
DESABATO/ RAUL OU B. SILVA(SOS)
ANDREY/ CONSENDEY
WAGNER/ LUCAS SANTOS
T. GALHARDO/ G. AUGUSTO
RILDO/ V. ARAUJO/ KELVIN
M. LOPES/ H. BORGES/ RIOS
LUIS GUSTAVO(SOS)
BRUNO SILVA (SOS)
WERLEY(SOS)
RAUL(SOS)
Discurso de calma, falta muito e balela o time não ganhou a partida fora, presume-se que o joga adiado já e uma derrota, os últimos 3 jogos uma lástima time de dar nojo, e me vêem com discurso demagogo esquecer passado etc, como esquecer o passado se o presente não deixa infelizmente somos hj um dos piores time do Brasil e em breve com o quarto rebaixamento será que o clube resistirá a mais um descenso viramos saudosista parabéns Monteiro e Miranda arrasaram com esta instituição centenária
A questão era simples. Não existe milagreiro no futebol. Um momento como este é pra tornar as coisas simples. Simplificar pro jogador. Ele tem e precisa ser objetivo. Ele tem e precisa jogar pro time. Ele tem que entrar em campo com auto-confiança a mil. Não há que colocar táticas mirabolantes na cabeça de quem já tem a "sombra" de um rebaixamento pra se preocupar. Sugiro ao digníssimo treinador que tenha a humildade de ter um longo papo com o Bigode sobre a simplicidade nas palavras numa hora dessas. ///// Repito: não existe milagreiro no futebol! O futebol é simples. As mirabolantes táticas confundem principalmente num momento desses e o resultado é o que tem se visto em campo: jogadores aceitam facilmente a marcação adversária. Parece que não tem sentido o que estou dizendo, mas é só rever os últimos jogos do Vasco e observar também as expressões nos rostos dos atletas. São como quem diz:"puxa! mas estou fazendo o que foi pedido e nada dá certo?" ///// Claro, sem eximir a culpa dos atletas nos erros de passe que é uma coisa primária.
Esse Valentim é outro que não vai durar muito tempo! Se bem que o problema é mais da equipe, que é muito fraca! Se conseguir escapar ao rebaixamento, será um verdadeiro milagre! E para o ano que vem, se escapar, o que deve haver é uma faxina geral! Literalmente, um novo elenco deve ser montado!
Esse Valentim é outro que não vai durar muito tempo! Se bem que o problema é mais da equipe, que é muito fraca! Se conseguir escapar ao rebaixamento, será um verdadeiro milagre! E para o ano que vem, se escapar, o que deve haver é uma faxina geral! Literalmente, um novo elenco deve ser montado!
EsseValentim é outro que não vai durar muito tempo! Se bem que o problema é mais da equipe, que é muito fraca! Se conseguir escapar ao rebaixamento, será um verdadeiro milagre! E para o ano que vem, se escapar, o que deve haver é uma faxina geral! Literalmente, um novo elenco deve ser montado!
se CAMPELO CAPADO É CRIA DE EURICO QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS ESSE ULTIMO ENCHEU O TIME MULAMBOS ENCOSTADOS DOENTES TUDO DA MESMA PANELA
Se perder mais uma, peça pra sair porque o Valdir Bigode não perde e pode assumir como técnico.
Há 120 anos vários Portugueses fundaram o Vasco. Para afundar bastou um Eurico Miranda.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
11 comentário(s)